// Louca pra que ele chegasse logo da aula pra veerr os recadinhos,os depoimentos, então fui fazer um video de um ano de namoro, eu num sou ...

CONT //

// Louca pra que ele chegasse logo da aula pra veerr os recadinhos,os depoimentos, então fui fazer um video de um ano de namoro, eu num sou muito boa em fazer video mais fiz com todo meu amor.demorou seculos pra enviar pra o video pra o youtube, então eu fui pra escola, meeu amor me mando taanta mensagem no celular que era cada uma mais lindaa que aa outra, e eu sabia que ele estava fazendo alguma surpresa pra mim HUASHUAH, conheço ele o/a aula enfim acabou e eu vim pra casa, consegui passar o video , como sempre agente toma banho, janta e entramos no msn umas 8:15 depois que acabava a novela ' tres irmãs' da rede globo, que eu gostava de assistir, então mandei o video pra ele e ele ficou muitoo feliz , *---* //tantas emoções'

É o mês de junho foi muito especial, mais ainda não acabou , como jáa falei nos post anteriores n época do sãa joãao a minhaa cidade é bem badalada, todos comemoram ao redor de uma fogueira, com toda a familiaa, como o meu amor não estava comigo eu nãao tinha ânimo pra ficar em 'festa' mais mesmo aassim eu pensei, ( eu quero paassar o são joão com ele mesmo que eele nao estejaa na fogueira comigo ) como só era possivel ficaar com ele se eu ficasse naa net, entãao era na internet que eu iriaa ficar, estando com ele nao importa onde, só com ele que eu seria feliz, então todos aqui em casa se arrumando e eu decidi me arrumar tambem,quando chegou a noite tomeei banho colokeei uma roupinha fiz umas trancinhas KKK, pintei as buchechas com umas pintinhas igual da chiquinha do chaves HAUSHUS, colokeei um batom rosa claaro, caaprichei no blush entãao entrei no msn pra falaar com meu amor, fiquei tirando fotos, e eele entrou õ/ Ele ficou surpreso kkk disse que eu tavaa linda que ficou feliz em saber que eu queriaa ficar com ele, entãao ficamos conversando.





You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.