De vez em quaando vinha alguem aqui, uma colega e faalava: - vamos pra fogueiraa Issinhaa ? Eu : Nãao nao , vai lá eu quero ficar aqui ...

CONT //



De vez em quaando vinha alguem aqui, uma colega e faalava:

- vamos pra fogueiraa Issinhaa ?
Eu: Nãao nao , vai lá eu quero ficar aqui
- Tu se arrumou toda, veem vamos tá bem legal'
Eu: Nao, pode ir, aqui ta melhor , vaaleu !

, Isso era aa noite toda que vinha alguem aaqui, mais eu nein ligava, eu estava feliz por estar com o meu namoraado que por motivos maiores não podiaa estar aaqui na minha casa, mais se é naa internet que ele estar é na internet que eu vou ficaar. Fiquei maandando as fotos todaas pra ele, e de vez em quando eu ia na fogueira pegar algo pra comer e tirar foto do povo que tava lá, pra ele ver, tinha uma cunhada minha que tinha operado do coração, ela ate usava aquelas mascaras no rosto, e ainda estava na fogueira, pra voces ter uma noção de como o povo aqui é louco pelo são joão,muitas pessoas vão paara os shows que tem em um lugar chamaado ' parque do povo' são 30 dias de festa, com shows muito bom, mais eu naão fui nenhuma vez no ano de 2009 , quem eu queria não estava lá, então pra que ir. A nossaa noite foi longa, ficamos conversando a madrugada toda, dando risadaas, conversando bastaante, agente sempre tinha o que falar, era assunto demais graças a Deus nunca ficamos ' aah que tedio ¬¬ ' , sempre era aquela felicidade imensa quando eu tava falando com ele, õ/



You may also like

2 comentários:

  1. bora issinha (kennya aki)
    tou demoranu a entrar pq c sabe
    eu tenhu q cuidar o meu namoridaun ner?

    mas tou aki inda
    largo nuunka"*-------*

    geeeente as leitoras kd?

    ResponderExcluir
  2. q bom q vcs ficaramn junto s mesmo q dessa forama conta mais o/

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.