Sempre demora a chegar os presentes, então gente tinha que esperar, nunca chegava no dia certo e então chegou o dia dos namorados, primeiro...

CONT //

Sempre demora a chegar os presentes, então gente tinha que esperar, nunca chegava no dia certo e então chegou o dia dos namorados, primeiro ano que agente iria comemorar, então eu estava bastante feliz, entreeei no orkut e já fui logo mandando recado pra meu amor, Feeeeliiz dia dos namoorados meeu amr, õ/ eeu tee amoooooo demais, incondicionaalmente, quero que saiba q hoje é um diia muiito importante pra miim, estou comemorando o dia dos namorados , oo nosso diia õ/ * , nuunca fuii tãao feliz como eu estou sendo agora te namorando *---* Obg pelos momentos magiicos e uniicos, EU TE AMOOO MELHOR NAMORADO DO MUUUNDO ÉE VOOCE ♥ (LLL)

//eu estava muito feliz, era uma sensação unica, chegar assim e dizer, ' feliz dia dos namorados meu amor', enquanto eu nao podia chegar e falar pessoalmente so podia falar por orkut e msn mesmo, eu posso falar com toda certeza que ele me fez muito feliz , mesmo estando longe mais dia dos namorados foi perfeito, eu que sempre ficava triste vendo todo mundo comemorando , e eu não podia comemorar, mais Deus colocou em minha vida, a pessoa certa pra ouvir tudo oq eu tenho pra falar e pra receber todo amor que eu tenho pra daá õ/

VIDEO : Dia dos namorados e 1 ano de namoro jaá õ/







You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.