Mês de novembro é sempre corrido em relação a escola , final de ano chegando , é aquela coisa pra conseguir nota , pra passar de ano , eu ...

5 mêses de namoro; renato elias.

Mês de novembro é sempre corrido em relação a escola , final de ano chegando , é aquela coisa pra conseguir nota , pra passar de ano , eu ainda fazia a 8ª serie KKKKKK ,
meio atrasadim , eu tava mais tranquilo , tinha conseguido notas boas nos primeiros bimestres , amor que tava mais aflita com medo de bombar, tinha ficado de recuperação e tal mais eu sempre tentava dar forças , ajudar no que fosse possivel pq não gostava dela assim , ficava abatida, com medo , preocupação , e eu só gostava de ver ela feliz , de bom a vida. Eu não sou nerd nerd , estudo o necessario , não fico estudando todo dia em casa , só estudo em vespera de prova kkkk , e presto a atenção na aula pra dps não ficar correndo atrás de nota feito louco , pq dai eu ia ter que tirar mais tempo pra estudar, e ia atrapalhar que eu falasse com amor e eu não queria isso de forma alguma porque o melhor momento que eu tinha era quando eu estava ali com ela , foi um dia muito bom , comemoramos como sempre faziamos , mesmo com a distância toda a gente bolava muitas coisas , nossa propria festinha
(6 '
Eu como só ficava apaixonado cada vez mais , tentando demonstrar de muitas formas meu amor por ela , criei mais um video *-------------* ' que foi esse que está logo abaixo , fiz com muito carinho , amor , sempre com as melhores das intenções , me dava vontade mesmo de fazer pq eu sabia que ela ia gostar , pq realmente era uma coisa diferente, que não gosta né de um video de uma pessoa que te ama se declarando pra vc , que vc sabe que ela estava pensando em vc no tempo todo que tava fazendo aquele video , então eu fiz \
õ







You may also like

2 comentários:

  1. nao to cum raiva eu nao consegui ver o video mas ta bom eu ja devo ter visto rsrsr pq eu ja fucei o kut de renato e olhei todos os vedeos*----------*

    ResponderExcluir
  2. eu já vi todos mais uma vez *-----------*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.