Depois de uma otiiima noite com ela no msn a noite , fui dormir , e tinha que acordar bem cedo pra ir na aula , acordei , fui pra escola , d...

4 mêses de namoro; renato elias

Depois de uma otiiima noite com ela no msn a noite , fui dormir , e tinha que acordar bem cedo pra ir na aula , acordei , fui pra escola , de 12:OO eu cheguei aqui em casa , já troquei de roupa bem rapido afinal tava louco pra entrar pra falar com meu amor , liguei o pc e entrei no orkut , já tinha recadinho de moor falando do nosso 4º mês de namoro , dando parabéns pra nois por aquele dia muito especial , fiquei muito feliz , minha auto estima foi la no céu \o , pq acordo cedo pra ir na aula , ai ja acorda de mal humor , ainda tem que aguentar os professores 6 aulas -.- e quando entro eu sei que vou ficar muito feliz porque estarei falando com ela , vendo as coisas que ela me fala os recadinhos , mandei recado , desejando parabéns , falando que tava muito feliz por mais um mês do lado dela , que as coisas só estavam melhorando cada dia mais , mandei depôs tbm , foi a partir desse mês que começamos a mandar maior quantidade de recados de depoimentos , sempre que eu entrava na internet , que ela não estava eu ja ia fazer algo pra ela ver quando entrar , um recado , ou um depoimentos , pegava aqueles gifs em comunidades , tinha que demonstrar o amor por ela que só aumentava a cada dia , a cada mês que passava . Passamos a tarde todas juntos , só saimos pra tomar banho , jantar e depois ja voltamos e conversamos até de madrugada , não sei como a gente tinha tanto assunto é incrivel kkkkk , as vezes penso , a gente sempre conversa todo dia , e nunca falta assunto , sempre temos o que conversar , conversamos horas e horas todos os dias e é tc sempre sempre , sem parar por falta de assunto , eu quando falava com alguem que não era com ela , 5 minutos já não tinha mais o que falar kkk , podia ter ficado mêses/ano sem ver aquela pessoa que quando eu falava , 5 minutos eu já não tinha mais o que falar, mais com ela não , com Issinha era diferente , dava gosto de conversar nunca era uma conversa chata , era sempre com risadas , brincadeiras , curtição , ficavamos até 3/4 da manha e no outro dia acordava as 6 pra ir pra aula kkkkkkk , mais não me arrependo de nenhum segundo que passei sem dormir , pq todos valeram muito apena ! E a cada mês que passava o amor aumentava e ficavamos mais presentes na vida um do outro.




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.