No começo de julho eu ainda estava de férias então era o dia todo falando com meu amor,de manhãa taarde e a noite õ/ mais infelizmente min...

JULHO // FÉRIAS // Agosto. issinha ferreira;

No começo de julho eu ainda estava de férias então era o dia todo falando com meu amor,de manhãa taarde e a noite õ/ mais infelizmente minhas aulas estava perto de começar, enquanto a do meu amor apenas começando,agente sempre ficava feliz quando estvamos de feériaas, quando era feriado, porque só assim agente falava o dia todo, ja que ele estuda de manhã e eu a tarde os horarios não se batiam,mais aproveitamos ao maximo esse tempo de feériaas, era o tempo todo conversando. Cada momento que eu estava ali conversando com ele era muito mágico, dia todo sorrindo , de beem com a viida, julho basicamente foi assim agente conversando sempre , eu voltei ás aulas antes do meu amor.
Em Agosto foi assim tambem agente conversando sempre, a rotina da escola, e a noite conversando , õ/ mais vou falar de um mês que foi muito lindo, o mês de setembro õ/.




You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.