Eu sempre ia em comunidade e gostava de ler as web's , cada uma que eu lia era melhor que a outra, ficava fantasiando tudo, imaginando c...

ABRIL 2010 / o começo da web ! ;issinha ferreira.

Eu sempre ia em comunidade e gostava de ler as web's , cada uma que eu lia era melhor que a outra, ficava fantasiando tudo, imaginando cada cena, só que no final eu sabia que não era real,e que eu tenho uma historia muito linda de amor que gostaria de compartilhar com pessoas,para nos apoiar, ficar torçendo pra que agente se encontrasse, então em um dia no dia 01 de abril , eu conversei com meu amor e resolvemos postar nossa historia, começamos a escrever a relembrar de tudo que ja passamos, estavamos super empolgados, procuramos um titulo que chamasse atenção das leitoras e que despertasse a curiosidade delas, então eu e meu amor escolhemos ' quem sofre por amor é quem ama de verdade,' porque agente se ama muito e sabemos que o que sentimos é um sentimento lindo e absoluto, mais tambem sofremos por nao estarmos pedrto um do outro. Agente sofre mais é pela auseência, pela vontade de estar perto e não poder, não porque ele me maltrata, porque agente briga ,jamais, ele me trata super bem como ninguem um diaa cuidou de mim , ele me apoia, me faz ver que estou errada em algumas coisas é meu cumplice, meu melhor amigo, o melhor namorado que alguém possa ter e sofremos por nao estarmos perto e nao poder compartilhar todo esse amor. Nosso primeiro post demorou pra alguem dá sinal de vida, e agente anciosos e nada, ate que uma menina falou que estava lendo e postamos, mais não deu mais up, resolvemos postar em outra comunidade, esperamos 3 dias e nenhum up então deletamoss, ai foi chegando algumas leitoras, como todaas as webs existem aquelas ' fantasmaas' que não upa , mais agente tem q ver que estão gostando da web pra agente continuar pra ter aquele ânimo pra postar .. Fomos conquistando mais e mais leitoras,umas fieis que sempre ia e dava up , outras que dava um e saia,já vi quem chegasse na comunidade falando que amava que nunca iaa abandonar e nunca mais voltou e ficou em outra web. Mais Graças a Deus temos leitoras que nos apoiam e semmpre que pode vem aqui e dá up , ficamos muito feliz mesmo ! O mês de abril se resume nisso , agente escrevia pra web , todos os dias conversando, nos falando no celular antes de dormir de madrugada ,muitas risadas , declarações durante a madrugada toda no celular. Nosso meês se resume basicamente nisso, ele indo estudar pela manhã, eu dormindo nesse horario, ele chega me da toke e eu levanto e entro na net, agente saia pra almoçar depois era a tarde toda conversand, eu saiía pra ver malhação e escrito nas estrelas, tomava banho jantava e entrava pra falar com ele ,eu resolvi nao fazer cursinho, nem nada que pudesse atrapalhar minha ida ate goiânia, sabe ne, minha mae ia ter a desculpa de falar' ah voce nao pode ir porque tem cursinho, ' então eu resolvi nao fazer nada, já pra nao dá mole ne ' ;~
­Agente ficava no cellular contando ' faltam tantas semaanas pra chegar o mês de junho ' 'faltam taantos domingos era essa anciedade o teeempo todo e graças a Deus os dias voavaaaam e estava chegando o mês tão sonhado' JUNHO




You may also like

Um comentário:

  1. amu a historia de vcs muito linda e so amando muitop mesmo pra suportar toda esa distanciia e por iso q admiro vcs *-* pois eu anmorava asim pela net om um garoto maravilhoso eui gosto muitp dele porem nao soubbe esperar a distancia sei la terminamos hoje ainda nos falamos mais somos amigos queria ser forte m como vcs *-* to torcendu um dia vcs vai ficar juntos mas pra isso terao q casar ne ? srsrrsv torcendu *-*

    ResponderExcluir

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.