Mais um final de ano chegando *-* toda aquela expectativa pra como que ia ser mais um final de ano junto com meu amor, o do ano passado ti...

Dezembro // presente, natal e ano novo *-* / 1 ano e 6 mêses de namoro ;renatoelias.

Mais um final de ano chegando *-* toda aquela expectativa pra como que ia ser mais um final de ano junto com meu amor, o do ano passado tinha sido muito bom , mais eu ainda não há conhecia tanto como nesse ano de agora , afinal já tinha se passado mais 12 mêses convivendo praticamente todos os dias né *-* ‘ Eu tinha perguntado pra meu amor no msn os presentes assim que ela queria ganhar , as coisas que elas queriam ter, Daí ela me disse e eu anotei tudo aquilo no bloco de notas aqui no meu PC pra quando eu fosse dar algo pra ela pudesse ter uma idéia do que dar . Esse presente ia ser diferente, todos anteriores eu queria ter feito surpresa e não consegui porque eu não sei esconder as coisas dela kkkkkkk, mais dessa vez , desse presente de natal eu ia conseguir fazer surpresa , já tinha acertado isso comigo mesmo kkkkkk. Como ela gostava muito de coisas assim que ela pudesse pegar, ficar junto dela como o ursinho #fofinha , que eu tinha dado , eu pensei assim nas coisas que eu queria dar , pensei pensei , até que resolvi ir no shopping pra poder ver as coisas que tinha , pra mim ter uma idéia melhor , tava pensando em um perfume , mais dizem que perfume num é uma coisa boa pra dar pra namorada, ai achei melhor não.! Fui então no shopping , lojas americanas , olhei olhei , queria algo bem fofinho , que ela pudesse colocar na cama dela porque sempre estaria vendo aquele presente e lembrando de mim *-* até que eu olhando lá achei um coraçãozinho, que tinha dois sapinhos em cima e tinha escrito ‘’ Eu te amo ‘’ achei muito massa , tava meio sujo de tanto o povo pegar ¬¬ mais era o único que tinha lá e eu gostei bastante sabia que ela ia gostar queria dar aquilo e então comprei. Vim pra casa , nesse dia eu tinha ido lá comprar um tênis pra mim tbm e tals , ai cheguei aqui em casa peguei uma escova de dente e fui limpar o coração , tinha plumas e então fui limpando limpando, tirando todas as plumas que tinha , limpei o nome ‘’ Eu te amo ‘’ deixei arrumadinho , coloquei denovo na sacola e coloquei dentro do meu guarda-roupas. Comprei tbm 3 aneis pra ela , eu usava uma aliança que ela tinha uma vez que queria e eu então já guardei pra poder mandar , fui no centro um dia, e comprei um óculos desses brancos bem grandes hoho que ela era doida pra ter um então eu tinha que dá né ç.ç
AAAAH , e durante esses dias eu fui escrevendo uma carta, chegava da aula mais cedo e ia escrever , escrevia quando a gente parava de conversar , enfeitava , fazia desenhos , tinha ido na papelaria comprar folha com as bordas coloridas pra ficar mais legal , escrevi escrevi , tudo isso sem falar nada pra ela kkkkkk , eu dava uns migue dizia que queria dar presente de natal pra ela mais que tava sem dinheiro e num ia ter jeito kkk como eu já disse eu não consigo esconder as coisas do meu amor, tudo eu conto pra ela , tava muito difícil segurar mais eu tava conseguindo kkkk. E então no final das contas , eu fiz umas carta de umas 35 folhas kkkkkkkk , coloquei 3 aneis mais a aliança , coloquei o óculos , os bixinhos que eu usava no meu mp3 *-* um DVD com todos esses vídeos aqui que eu já postei pra vcs gravado e mais 2 videos que eu fiz mais não postei no youtube e um colar branco que eu usei durante muito tempo pronto foi isso \o ‘ tava tudo guardado kkkk , eu já tinha tirado fotos com o coraçãozinho pra poder a gente fazer montagem quando chegasse lá e tals .

CONT ~




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.