Depois meu amor ligou pra agradeçer falou que adorou tudo , meu pai falou com ele desejou parabeéns conversou com ele, minha mãe, minha cun...

CONT ~ ; issinha ferreira ²

Depois meu amor ligou pra agradeçer falou que adorou tudo , meu pai falou com ele desejou parabeéns conversou com ele, minha mãe, minha cunhada , meu irmão KKKKKK, todo mundo aqui de casa. agente se falou de tarde, depois saimos tomamos banho , jantamos e entramos na internet , eu mandei muuuitos recados pra ele, fiz gifs , mandei depoimentos e de OLHOOOO nos recados pra ver se tinha aquela melação' OI MEU LINDO, BEIJOOS, ..e pra minha surpresa tinha recado de uma BARANGA laá q ate me adc no orkut mais eu nao aceitei, mais o recado nao tinha nada demais era soó falando ' beijos amigo ' mais mesmo assim eu num gosto , enfim ' .. isso nem abalou nossa noite, conversamos ate mais tarde e graças a Deus eu fiz ele ficar feliz , e graaças a Deus deu tudo ceeertooo . o/



-





You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.