- LIGAÇÃO FINALIZADA. Depois que desliguei o telefone fui fazer pipoca, eu e galega comemos e ela teve que ir pra casaa porque ja tava fica...

cont.. Issinhaferreira;

- LIGAÇÃO FINALIZADA.

Depois que desliguei o telefone fui fazer pipoca, eu e galega comemos e ela teve que ir pra casaa porque ja tava ficando tarde e ela nao mora muito perto da minha casa, então agente se despediu e eu entrei na neet , faleei a meu amor que ia na pizzaria com as pessoas aqui de casa, então sai tomeei banho, arrumeei e fui na pizzaria que por sinal tava lotada tinha mais gente fazendo niver, que era uma gritaria o povo cantando parabéns, batendo na mesa, --' eu com uma dor de cabeça
irritante , e já nao queria mais comer, queria vim pra casa logo, e meu irmao não queria vim , então fiquei esperando ate que meu irmao viu que eu ja estava com uma cara feia, com raiva, ai ele decidiu que agente ia vim , então voltamos, tava passando o jogo do Brasil e Argentina, e tava tendo um churras na casa do meu amor porque era niver da mãe dele,então quando acabou o jogo eu entrei no msn e meu amor tambem entrou , mandei umas fotos que eu tirei na pizzaria ele me mandou uma foto deele com minha sogra que ate hooje eu amo essa foto reveleei e ta no meu mural' õ/ então ja era mais de 11 horas, o dia 05 ja estava acabando, então agradeçi a meu amor por tudo o que eele fez , toda a alegria que ele me proporcionou, eu fiquei muito
feliz mesmoo , eu jamais vou esqueçer esse diia tão lindo.



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.