Era uma blusa liiinda , que eu amava as fotos que eu já tinha visto com ela usando , ownt gostei demais demais demais , sei que eu peguei ...

CONT ~ Mais um presentinho que recebi do meu amor *---* ' ; renatoelias.

Era uma blusa liiinda , que eu amava as fotos que eu já tinha visto com ela usando , ownt gostei demais demais demais , sei que eu peguei a blusa assim coloquei no meu rosto como se eu tivesse abraçando meu amor , foi muito mágico aquele momento, fiquei uns minutos assim ''viajando'' ai fui olhar o resto dos presentes, tinha a carta imensaaa , que eu fui olhando folha por folha lendo tudo tão bem feito nuus , com tanto amor , tanta criatividade , dedicação dela comigo que eu fiquei até me achando kkkkk , ai tinha uma pulseira com o nome dela que ela já tinha me dado uma que eu uso tanto desde quando eu ganho eu já coloco no braço e não tiro mais , só tiro quando não dá mais pra usar pq arrebenta as linhas ;/ ai já coloquei no braço , tinha uma rosa tbm que tem na foto que ela tá com fofinha , vi ela usandp , o perfume vey kkkk , que ela ficou me mostrando ele na web , pegando , ai me mandou o vidro que tinha um pouco de perfume dentro , uma agenda linda com umas coisas escritas que ela disse que era pra mim escrever nela e mandar de volta pra ela ler e escrever mais coisas tbm , tudo bem lindo mesmo , em uma caixinha que tinha a foto dela na tampa *-------* ' Depois que vi tudo que curti tudo , senti aquele cheiro maravilhoso e vim aqui no pc e mandei msg pra minha linda falando que tinha chegado o presente \ooo , ela chegou da escola e fomos conversando contei tudim , agradeci né por mais aquelas coisas lindas que ela tinha me mandado , a carta nus muito linda , só coisas lindas escritas , fiquei muito muito feliz mesmo , foi mais uma coisa incrivel que ela tinha feito por mim *-* ' É a melhor namorada do mundo mesmo a minha /fato ! Foi assim mais um presente que recebi da minha vida , com tantas emoções , tá tudo guardadinho com muito carinho aqui , ja escrevi muito na agenda , ja li a carta milhões de vezes, ja usei a camisa um tanto de vezes tbm , ja até usei o perfume que ela me deu APSLAKS , e sempre eu pego a blusa pra mim abraçar , já dormi com ela *-* '
Está são as fotos com a camisa que eu ganhei do meu amor :





http://lh3.ggpht.com/_FCXAMmAdufM/S9xJcUCx_9I/AAAAAAAAA0A/M5oAI0o4RMI/s400/presenteeedemoor.jpghttp://lh3.ggpht.com/_FCXAMmAdufM/S9xJcUCx_9I/AAAAAAAAA0A/M5oAI0o4RMI/s400/presenteeedemoor.jpg


You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.