Fiquei aqui em casa e mais tarde ela entrou na net pra gente conversar , conversamos tudim , ela me contou todos os detalhes de como que ti...

CONT ~ Novembro 2OO9 / 1 ano e 5 mêses de namoro *-* ; renatoelias.

Fiquei aqui em casa e mais tarde ela entrou na net pra gente conversar , conversamos tudim , ela me contou todos os detalhes de como que tinha sido , disse que todos da sala dela tinha passado \o , suas outras amigas tbm tinha passado , ai foi aquela felicidade toda , amor não ia mais estudar em escola *--* ' mais tinha o vest que estava vindo pela frente . Foram 3 finais de semana se eu não me engano que ela ficou fora de casa , porque fez prova em 2 universidades diferentes e tbm fez pra o Enem , foi muito cansativo mesmo esses dias , era mto ruim tbm eu nem falava com ela quase nada , quando ela chegava tava cansada ai a gente falava sempre pouco ;/ ' E era outra expectativa pra saber se tinha passado em alguma universidade , a gente sempre olhava aqui o site pra ver se tinha saido resultado , ela pegou o gabarito da prova ficou olhando , vendo se lembrava qual tinha acertado e não . Até que pegamos o resultado e ela não tinha passado infelizmente ;s ' foi muito ruim , ela ficou bem abatida mesmo com aquilo , tinha a mãe dela e ela tbm queria passar no vest né , quem não quer passar , mais ela não tinha se preparado tanto e tals , foi ruim mais ela é nova que só ainda tem muitos vests pela frente \o '
Nesse dia eu conversei com ela, dei forças pra ela , falei pra ela erguer a cabeça e acreditar que no proxima vest ela ia conseguir passar que esse tinha sido um experimento pra saber como que era , que não tinha nada perdido era apenas o começo , ela tinha passado na escola já , já tava livre da escola que ela sempre reclama que era ruim OPKAOP , um peso já tinha se tirado das costas , outra coisa foi porque nas provas finais eu ajudei ela estudar e então foi muito bom pra mim tbm porque eu ajudei meu amor a conseguir uma coisa que ela queria muito e isso me da muita alegria ç.ç Então a gente conversou ela meia abatida ainda pelo vest mais até que ficou tudo certo , ela ficou confiante pra o desse ano de 2O1O e fou muito bom \o , esse mês de novembro foi basicamente isso , fim de ano é sempre a escola que aperta kkkk , mais graças a Deus deu tudo certo e nada ia atrapalhar nosso namoro como já não tinha atrapalhado nesse tempo todo que estavámos juntos '

Eu nesse mês fiz mais um videozinho pra ela ç.ç sabe né eu amo agrada-la e vê - la feliz , e sei que ela fica muito quando eu mando algo pra ela então fiz mais um video \õ ' que é este abaixo :







You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.