Na prova de Geografia eu estava com um papel com todas as perguntas e respostas, mais não era pra colar, era apenas pra ficar estudando ant...

CONT ² ~ ; issinha ferreira.

Na prova de Geografia eu estava com um papel com todas as perguntas e respostas, mais não era pra colar, era apenas pra ficar estudando antes da prova, pra nao correr o risco de esqueçer nada. Entrei na sala e sentei na segunda cadeira da fila, na frente da professora ela começou a distribuir as provas e eu peguei a minha, e o papel com todas as perguntas e respostas estavam na minha perna, quando eu olhei a prova estava identica kk, ate na mesma ordem, começei a responder, olhava pra a folha e escrevia na prova kkkkkk juro que nao queria colar, mais tava lá e só pra quando o professor ver a prova ele dizeer ' ôoo Issinha tirou 10' pq ele pegava no meu pé e no da minha best galega, ate que reprovou ela, mais isso nao aabalou nossa amizade.

Vim pra casa e falei a meu amor como foi kkkkk, ate em final eu colei kk foi irresistivel.. mais foi boom õ/ estava chegando o dia da teemida prova de quimica .:X estudei um dia antes com meu amor no msn e no dia seguinte de manhã acordei cedo e uma amiga minha veio aqui, Angelica, começamos a estudar, ela me explicou mais eu nao conseguia entender, era muita coisa, muitas formulas, pra aprender em um dia coisa que o ano todo eu nao aprendi :X a minha casa tava passando por reformas então tava aquela bagunça toda,eu nao conseguia me concentrar direito no que eu estava estudando, era muita pressaão não sabia se tinha passado no vestibular, tava com quase certeza que não tinha passado era minha primeira vez.

Então eu tava ate desanimada não conseguia entender nada que minha amiga Angelica estava tentando me ensinar, peguei todas as formulas e colokei embaixo da minha bolsinha de lapis kkkk pra ver se na hora da prova eu lembrava de algo, mais eu sabia que não ia conseguir fazer a prova , porque eu nao tinha entendido nada ;x cheguei na escola tinha um monte de gente maioria das pessoas da escola estavam lá, todo mundo nervoso porque quimica num é facil ne ¬¬ todas as outras provas que eu fiz foram nas salas, mais como tinha muita gente pra fazer ficou no pátio da escola o primeiro ano segundo e o terceiro então pedi pra Angelica sentar na minha frente e quando eu desse uma ' tosse' era pra ela afastar pra mim ver a resposta, então entramos e como combinado ela sentou na minha frente .





You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.