Em agosto eu estava programando que presente iria mandar , pensei pensei pensei pensei , kkk , até que cheguei na decisão que eu ia mandar u...

Setembro *---* / mês do niver da minha vida (L) ; renato elias.

Em agosto eu estava programando que presente iria mandar , pensei pensei pensei pensei , kkk , até que cheguei na decisão que eu ia mandar uma blusa pra ela , toda mulher gosta de ganhar roupa, ela gosta tbm e eu decidir que ia mandar uma blusa , presente dificil porque não ia dar pra ela experimentar pra ver se ficava certo então eu tinha que escolher pelo que eu conheço . Não me lembro o dia exatamante mais fui no centro , lá tem um lugar que tem muitas roupas pra vender, fui na parte da tarde , ela tava na escola , cheguei da minha escola , almoçei e fui , avisei pra ela que ia . Fui de onibus , cheguei lá , andei andei , olhei olhei olhei , uma me agradou assim , mais num era exatamente do jeito que eu queria , e nem dá cor da moda que tava se usando , ai eu fiquei meio assim se comprava ou não , acabei não comprando OKAOSPK , eu sou assim , quando fico na duvida eu nem compro porque sei que não vou gostar , quando eu gosto , eu bato o olho e ja penso '' é aquela '' vim embora pra casa , decidi que ia comprar em um outro lugar . Cheguei em casa , meu amor ainda não tinha chegado , quando ela chegou eu contei a ela o que tinha acontecido , como que tiha sido lá , falei como era as blusas e que eu não tinha gostado e deixei pra comprar em outro lugar , ai se passaram alguns dias , nisso eu ja fiz a carta ç.ç deixei arrumadinha a carta aqui , enfeitei , ficou bem maior do que tinha sido a do outro presente, tive tempo pra fazer \õ . Em uma sexta a noite eu fui em uma feira aqui perto, olhei olhei , até que achei uma lilás , bem linda mesmo , me identifiquei com a blusa KAOSK , é aquela hoho , moor vai gostar ctz \õ então eu comprei e continuei andando queria comprar brinco pra ela hoho, achei uma banca lá que tinha uns lindos tbm , comprei um que tem umas borboletinhas , e um que é uma argola com strass ( meu amor vai postar a foto pra vcs verem ) . Vim pra casa e entrei logo no msn , ligamos a web e eu mostrei a ela OKAOS , ficou tão feliz que nuuus , fiquei muito feliz em saber , tava louco pra mandar logo mais tinha que arrumar umas coisas ainda oPKPAOSK . Minha mãe vende aquelas revistas da avon ai meu amor um dia tinha me dito que o brilho dela tinha acabado , lembrei daquilo e pedi um brilho de menta pra ela na revista hoho . Tinha revelado uma foto minha juntos com fotos dela , peguei essa minha e fui juntando aos presentes que eu ja tinha , peguei um crucifixo tambem que tenho a mto tempo , ela ja tinha visto foto minha usando ele , dai ia ser bem legal ela olhar a foto assim e ver que tava com ela o que ja esteve comigo , mandei tbm uma amostrinha do meu perfume que ela gosta mto *_* , mandei umas pulserinhas e um anel e mandei tbm uma camisa minha que ela tinha me pedido , não falei qual era mais escolhi uma de uma foto que ela disse que tinha gostado e ia adorar quando soubesse que fosse essa ç.ç . pronto foram esses os presentes que eu mandei , abaixo tá a foto mostrando tudo !

­ O pacote com tudo dentro *O*

E estes são os presentes que eu mandei *---* '




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.