Ficou aquele clima bem triste entre eu e ele, minha mãe passava pela frente do meu quarto e via que eu estava chorando, que eu estava triste...

Acidente - Cont [ 4 ]

Ficou aquele clima bem triste entre eu e ele, minha mãe passava pela frente do meu quarto e via que eu estava chorando, que eu estava triste, então ela me chama pra almoçar.
Mae: Issinha, vem comer.
Eu: já vou , / então disse a meu amor que ia comer, e sentei na mesa sem olhar pra ninguem.
Mãe: tá gostoso né filha ?
eu só fiz balançar a cabeça concordando, continuei comendo, não demorei muito e já voltei pra o computador fiquei conversando com meu amor , até que eu disse q ia sair pra ver se minha mae fala alguma coisa. Então sentei na poltrona e fiquei ' vendo' tv, até que ela me chama no quarto dela.
__________________@#___________________________________
Mae: Filha, vem aqi
Eu: Oi, ?
Mãe: eu estava pensando, quando as passagens tiver mais em conta eu compro de avião pra voce ir com seu pai.
Eu: Ah maãe , nunca ele vai ele morre d medo de avião , nem de moto anda imagina de avião.
Mãe: vou conversar com ele e voce vai.
Eu: HAHA ¬ eu duvido mt ' / e saí do quarto.

Durante a noite foi aquele silencio, falaava com ninguem da minha casa, fiz como sempre, tomei banho, jantei e entrei na net pra conversar com meu amor e começamos a conversar sobre oq aconteçeu e eu nao me conformava de jeito algum, estava com dor de cabeça e resolvemos dormir mais cedo essa noite. No dia seguinte acordei bem cedo, era um saábado, minha mãe estava na cozinha, e disse que ia na rodoviaria comprar uma passagem pra recife que ela ia passar tres dias lá na casa da minha tia, e eu pedi a ela pra ir na rodoviaria junto, e ela mandou eu me arrumar rapido que ela estava saindo. Coloquei uma roupa simples e seguimos até a rodoviaria, e não deu tempo de avisar a meu amor. Chegando lá ela comprou a passagem dela e ja iamos voltar pra casa ate que ela disse...
Mãe: filha, vamos lá onde vende pra goiânia , ai voce ver que eu nao estou mentindo
Eu: ah vamos né...
chegando lá confimei o que minha mãe disse, sem falar que a passagem de ônibus estava bem mais cara que a de avião, ela ia no shopping tirar um dinheiro, e eu fui ate lá falando com ela, dizendo que era pra ela comprar de aviao pra nois duas ir, que se fosse pra meu irmão ela ia daá , e como é pra mim ela não dá nada, ela ficou gritando que nao podia comprar e eu chorando na rua. Chegamos no shoping e logo na entrada tinha uma agencia, e eu fui lá enquanto a minha mãe ia tirar o dinheiro , chegando lá um ' homem' me atendeu, e foi super mal educado, tinha um jeito muito feminino se é que me entendem, ele me disse que estava por 1600 só uma passagem , e eu fiquei em choque ;O , saií da agencia e liguei pra meu amor , mais minha mae ja estava voltando, eu disse a ela que estava muito caro que queria ver outra que tinha mais na frente e fomos.





You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.