Entrei no meu quarto e liguei o pc, enquanto ouço minha cunhada kelly e minha mãe falando. ________________________@________________________...

cont¹ Issinha ferreira;

Entrei no meu quarto e liguei o pc, enquanto ouço minha cunhada kelly e minha mãe falando.

________________________@_______________________________
kelly: o que ela tem ?
Mãe: ela quer viajar mais eu nao posso levar ela
Kelly:porque tu não deixa ela ir ? leva ela lá
Mãe: eu tenho que trabalhar não posso faltar . ( meu irmão entra na conversa)
Ulisses: Confia em deixar ela ir comigo ?
Mãe:claro, voce eu deixo !
Ulisses: chama ela aqui ..
( então ela me chama )
Mãe:Issinhaaaaaa'
Eu:Oi ¬
Mãe: Ulisses disse que te leva em Goiânia, mais só pode ser um final de semana porque ele trabalha
Eu: *----------------* SEEEEEEEEEERIO ? ;O
Mãe: siiim , é serioo ! quanto é a passagem ?
Eu: de ônibus?
Mãe:Avião
Eu: nooooooossa, ;OO vou olhar na internet ( ja estava chorando d felicidade )

então eu venho no pc e falo tudo a meu amor, ele não estava acreditando estava muito surpreso , então fomos olhar os preços tinha uma passagem que era a que estava mais em conta , que era no dia 02 de fevereiro . falei a minha mãe e ela disse que eu ia, eu sinceramente não estava acreditando, foi tudo muito rapido, e dia 02 já era semana que vem, mais caia em uma terça ¬¬ como meu irmão ia comigo ? ele trabalhaa ¬ mais minha mãe disse que dava um jeito.
Ate que foram se passando os dias, ela disse que ia no centro, e eu fui com ela meu irmao e minha cunhada, porque minha mãe estava comprando as coisas pra a casa do meu irmão ( Lenilson ) que ia ser aqui atras da nossa , e eu queria que ela fosse na ageência olhar as passagens e resolver que dia que agente ia. Mais eu falei com ela e ela falou que não ia porque meu irmao só podia ir nos finais de semana e que ia ter que comprar as minhas passagens e as deele, e ia ficar muito caro , e ela ja estava nervosa procurando comprar as coisas da casa do meu irmão, fiquei
andando no centro com uma cara feia, super chata não falava mais nada, ela não conseguiu comprar porque o cartão da minha cunhada não deu pra passar tudo, e entaão voltamos pra casa.. Eu vim no pc e mandei recado pra meu amor faalando que ja estava em casa, e ele ainda estava na escola, então eu sai e fiquei perto da minha mãe, ate que ela conseguiu o cartão pra comprar a madeira as telhas pra casa do meu irmão e tudo deu mais de mil reais, eu fiquei super triste porque ela estava super dedicada em ajudar meu irmão e não me ajudava em nada.
deiteei no sofá e acabei dormindo, e ela vem e me acorda, e fala:
// //
Mãe: Issinhaaa.
Eu: hum'
Mãe: vamos fazer assim , eu comprei essas coisas pra seu irmão e quando eu terminar de pagar eu compro nossas passagens
e peço uns dias no trabalho pra agente ir em Goiânia , pode ser?
Eu: podee, mais duvido, espero que vá mesmo !
Mãe: eu prometo, agente vai .

entrei no pc radiante de felicidade e falei a meu amor, realmente nao ia dá certo ir pra lá na outra semana estava muito proximo e então achamos boa a ideia de em junho agente se ver, ele iria estar quase entrando em feérias e agente ia fazer 2 anos de namoro. Minha mãe chegou em casa com um minhaeiro e disse q era pra agente juntar dinheiro pra irmos lá em junho e que agente iria concerteza. então como eu disse a meu amor aquela noite que estavamos tristes eu fiz valer a pena o que eu falei , eu disse que iria reverter aquela situação então eu consegui !




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.