Mais uma vez o final do ano se aproximando e aquela história pra saber se ia passar de ano ou não , eu fazia o 1º ano e meu amor fazia o 3º ...

Novembro 2OO9 / 1 ano e 5 mêses de namoro *-* ; renatoelias.

Mais uma vez o final do ano se aproximando e aquela história pra saber se ia passar de ano ou não , eu fazia o 1º ano e meu amor fazia o 3º ano ,
eu tava mais tranquilo na escola , tinha me saido bem nos bimestres anteriores só meu amor que tava mais preocupada com algumas matérias pois era seu
ultimo ano na escola tinha vest no final de ano e ela não podia bombar de forma alguma , ia atrapalhar nosso namoro demais e não queriamos isso ! Meu amor tinha ficado em alguma matérias e tinha que estudar pra conseguir passar na prova final , afinal era a ultima chance , ela num gosta assim de estudar pra prova essas coisas , não tem muita paciência , mais ngm gosta tbm né , mais não tinha outra saida ou estudava para as provas finais ou ia repetir o ano ;/ ' E então ela ficou sabendo as matérias que estava precisando de pontos , a gente conversou no msn sobre isso , e eu disse a ela que quando tivesse perto das provas iriamos estudar, eu iria ajudar ela a estudar , senão me engano era 4 ou 5 provas que ela ia fazer . Como a gente se falava mais tranquilamente era a noite decidimos que iamos conversar normal e mais tarde da noite a gente iria estudar . Os dias das provas se aproximaram e tinha chegado a hora da gente estudar, cada dia estudavámos pra a prova que ia ter no outro dia , eu pesquisava aqui no meu pc o conteudo que ela tinha me falado que ia cair , mandava pra ela no bloco de notas pelo msn e a gente ia estudar. Pra facilitar mais as coisas como tinhamos o celular , tinha a promoção e tudo mais era barato e dava pra falar muito tempo , eu ligava pra ela e como era matéria do 3º ano eu nem tinha visto ainda porque eu tava no 1º ano ainda , mais mesmo assim eu ia lendo junto com ela , tentando entender o que estava dito e tentando explicar pra ela , a gente ficava um bom tempo , lia relia , pesquisava em outro site , era até a gente cansar POKASO' , lembro que algumas materias eu sabia pq 3º ano é mais revisão do 1º e do 2º ai tinha algumas coisas que eu sabia ai facilitava .
Ela fazia as provas ai quando chegava eu estava aqui esperando ela chegar ancioso pra saber como tinha sido , em todas as provas que ela fez ela me deu boas noticias depois que chegou disse que achava que tinha se saido bem , que tinha caido o que a gente tinha estudado , graças a Deus \õ . Outra coisa que foi legal foi o fato que o irmão dela via que a eu ligava pra ela e ajudava ela a estudar e como ele é muito apegado com minha sogra , ele dizia pra ela que eu tava ajudando Issinha a estudar e minha sogra ficava muito contente \õ ' Como eu tava mais tranquilo na escola , minhas aulas iriam acabar , só faltava ir lá pegar o resultado pra ver se eu passei , ai acordei de manhã fui lá na escola , ai estava lá nos papeis quem tinha passado e quem não tinha , tava escrito as matérias que tinha ficado de recuperação , eu olhei a minha , ancioso né , mesmo que eu sabia que eu tava bem , tem sempre aquela matéria que vc fica em duvida se conseguiu passar e tal , ai eu fiquei doidim pra saber , olhei lá e eu tinha passado diretão \o , não demorou nem 20 minutos eu ja voltei pra casa POKAOS , acordei mto cedo atoa ¬¬ . Depois que cheguei em casa contei pro meu amor que eu tinha passado direto que ia fazer o 2º ano agora , ela ficou muito contente muito feliz , eu ja estava de férias , isso foi no final de novembro . Como meu amor tinha ficado em algumas matérias as aulas dela não tinha acabado ainda , e então chegou o dia de saber se tinha passado ou não :s o grande dia , se passasse já era escola pq era seu ultimo ano \o , senão tinha que repetir tudo denovo :x ' Nesse dia a gente conversou pela manha , ficamos conversando até 2 da tarde , sua best /galega . chegou lá e elas foram pra escola saber se tinham passado , como vcs sabem galega tinha bombado no ano anterior :/ e tbm tava doida pra saber se tinha passado , eu tinha dito pro meu amor que me ligasse assim que tivesse recebido a noticia se tinha passado ou não , sei que era umas 2 e 30 ela me deu toke pra mim retornar , ai eu falei com ela no cel , fez aquele suspense , eu fiquei assustado '' passou mor ? '' '' fala vai kkkkkkkkk '' ai ela disse que '' PASSSOOOOOOU \o '' aah que alivio vei , muito muito grande mesmo , foi um peso das costas afinal não era comigo mais era com minha namorada que é praticamente eu tbm , somos um só , ai conversamos ela disse que a sua best galega tbm tinha passado ah foi muita felicidade pras duas , nos falamos pouco e ela desligou ..

CONT ~





You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.