Como eu ja falei a voces eu nunca gostava do meu niver pq eu sempre ficava sozinha, mais desde quando eu conheçi meu amor, as coisas foi mud...

Setembro / Meu niver . Issinha ferreira;

Como eu ja falei a voces eu nunca gostava do meu niver pq eu sempre ficava sozinha, mais desde quando eu conheçi meu amor, as coisas foi mudando, eu estava anciosa pra que chegasse o dia do meu niver, e ele me falou que ia me mandar mais um presente, e eu fiz um pedido a ele, eu pedi que ele me mandasse uma camisa dele, pra mim poder sentir o cheiro do corpo dele e poder usar algo que ele usou ,pedi pra ele usaar a camisa e nao lavar HOHO , ai sim eu poderia sentir o cheiro do corpo dele, ele saiu pra comprar o meu presente, eu sabia que ele ia me mandar uma blusa, mais ele nao queria me mostrar, ai eu como sou muito curiosa fiquei insistindo ate que ele mostrou, era uma blusinha roxinha, com uns detalhes lindos,mostrou um brilho labial que ele comprou pra mim , ouunwt muito foofo meu amor gentee ... *o*
O meu niver é no começo de setembro, dia 05 então meu amor foi agilizando as coisas tudo em Agosto,e eu super mega hiper anciosa pra receber o presente do meu amor, imagina sentir o cheiro dele , usar uma blusa que ele escolheu pra mim , nuss eu tava bem anciosa mesmo, ele mandoou o presente com 7 dias antes do meu niver, pra poder chegar na data certa, falou que
era urgente o presente e que era pra chegar dia 05 . Pois eh os dias foram se passando, dia 04 eu fui no salão arrumar meu cabelo, dá uma renovada no visual, ficar linda pra meu amor, de noite eu entrei no msn e fiquei conversando com meu amor anciosos pra chegar 00:00 e ele me dá parabeéns, nois dois na web e era um olhando pra o outro e olhando pra o relogio, meu coração acelerava a caada segundo que se passava, qundo deu 00:00 ele me deeu milhares de parabéns, me enviou umas coisas liindas que ele havia digitado enquanto eu não estava, colocou uns acessorios na cabeça, ficou cantando parabens e tinha feito tpw um cartaz me desejando parabens, eu me emocionei demais, num parava de chorar, eu nunca nunca nunca vou esqueçer
esse dia, nunca mesmo.

//PRINT DIA DO MEU NIVER WEB' EU E MEU LOVE (L







You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.