Era minha prima dizendo que estava na casa da minha avó que era pra minha maãe ir lá, então minha mãe foi dá um beijo na minha vó , eu estav...

Acidente - Cont [1]

Era minha prima dizendo que estava na casa da minha avó que era pra minha maãe ir lá, então minha mãe foi dá um beijo na minha vó , eu estava sem net , tava caindo direto , ai eu liguei pra meu amor pra conversar com ele , ficamos conversando um bom tempo e nada da minha mãe chegar, saí pra tomar banho comer,e ver se a internet pegava pra conversar com meu amor como todas as noites, quando eu desliguei o celular minha mãe chega feliz dizendo que foi bom lá que minha vó ficou muito feliz, e eu fiquei feliz por ela tambem né , tomei banho, janteei e vim pra net , ja estava pegando e eu falei a meu amor que ia esperar minha mae deitar pra entrar, que ela estava indo deitar, quando eu mandou o recado ouço um barulho ...
Era a minha mae no chão do banheiro gritando de dor , ela escurregou no banheiro, e bateu as costelas no vaso, eu olhei pra ela e ela estava palida gritando sem poder se mexer, chamei meu irmão que mora atras da minha casa, minha cunhada, e eles me ajudaram a tirar ela de lá e colocar em um colchão que estava na sala , colokei gelo pra ver se parava a dor e nada, ela
gritava falando que tinha quebrado a costela e eu sem acreditar, pensei ' ah pra quebrar uma costela tem que ser muito forte' como ela é branca dava pra ver que estava ficando roxo onde ela bateu , ela nao aguentava de dor mais, então resolvemos ligar pra a SAMU, só que a medica fazia muitas perguntas, e ate perguntou se foi eu quem empurrou a minnha mãe, eu fiquei com raiva e desliguei o teelefone , ligamos pra o taxi, eu vim aqui na internet mandei um recado pra meu amor ' amor me espera que eu fui no hospital levar minha mae, te amo =/' .
Chegamos no hospital e minha mae ja foi pra a cadeira de rodas,e direto pra emergencia, eu entrei junto com minha cunhada era coisas horriveis, como era domingo era gente que bebeu e brigou , ai tava ferido, baleado, acidente de moto, estava tendo muitas festas nas cidades vizinhas e o hospital que fomos era o principal da cidade. O segurança disse que só podia ficar uma pessoa acompanhando, e eu nao estava aguentando ver aquilo e a joelma minha cunhada ficou com minha mãe lá e eu fui pra a recepção,quando olho o relogio eram 11:20 pego meu celular e estava descarregado pra variar , tinha um telefone publico e eu sabia o numero do meu amor decorado, então eu liguei a cobrar pra ele , ele vendo que tinha o codigo daqui ia saber que era eu ligando, quando eu olho pra o lado vem minha cunhada, e me disse que ...






You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.