Depois desses acontecimentos todos eu mal sabia o que estava por vim, não lembro a data exatamente mais era no final de janeiro eu e meu amo...

// JANEEEEIRO 2010; o Mês ! IssinhaFerreira;

Depois desses acontecimentos todos eu mal sabia o que estava por vim, não lembro a data exatamente mais era no final de janeiro eu e meu amor estavamos jogando sinuca como ele mesmo falou e enquanto estavamos conversando bateu aquela tristeza como sempre
dava quando começavamos a falar sobre o dia do nosso encontro, sabe aquele aperto no coração ? que voce busca forças mais nao consegue se segurar e começa a cair as lagrimas sem parar? foi exatamente como eu estava me sentindo ,porque sinceramente eu não
sabia mais o que fazer só sabia chorar e chorar , ate que saimos da sala de sinuca e fomos para o msn , ligamos a web eu vi ele chorando isso me dava uma dor ENORME, eu começei a rezar, e tomei uma decisão , eu iria falar serio com minha maãe , ela tinha que deixar eu ver meu namorado, eu não estava mais aguentando ficar longe dele ficar sem tocar , sem beijaar, queria muito que isso saisse dos planos e virasse realidade, queria ver ele mais sem ser pela web , queria vê-lo pessoalmente.
Essa noite foi só aquela tristeza fomos dormir, eu estava com uma dor de cabeça forte, demorei um pouco pra dormir, ate que eu consegui. Acordei mal ainda, meu irmão e minha cunhada tinham viajado e só estava eu minha mãe meu pai e jõao victor, mais ele ficava brincando e só ficava eu e meus pais, eu sentei na sala com minha mãe ate que ela falou comigo
________________________♥_____________________________
Mãe: Issinha, se anima ! porque tu não viajou ?
Eu: ah maãe ! porque eu não quero.
Mãe: vai pra Recife esse ano mesmo não ?
Eu: vou não !
Mãe: tu sempre ia ..
Eu: ée ia mesmo , mais eu quero ir pra outro lugar
Mãe: pra onde? goiânia?
Eu: claro née , tenho um namorado lá !
Mãe:Mais eu não posso te levar la eu tenho que trabalhar pra dá sua comida, voce quer que eu vá e agente fique sem comida em casa?
Eu: claro , eu vou pra lá eu como lá ' ( dei uma risada irônica )
Mãe: voce só pensa em voce, eu ja disse q não dá pra ir e pronto !

- começei a chorar, falando que eu não saia pra lugar nenhum que eu nao estudava mais, que eu poderia ir.
ela saiu da sala com raiva, e eu fiquei chorando lá sozinha, e meu pai passou por mim e disse:
________________________________x_________________________
pai:calma Issinha ,
Eu: caalma, como ter calma eu quero ir pra goiânia.
pai: eu acho muito dificil sua mae ir, e ela nunca vai deixar voce ir sozinha !
Eu: ée to sabendo disso .. (sai da sala )
_______________________________x_________________________
fui pra o quarto do meu irmao, tranquei a porta e começei a ver um dvd, era o tempo todo chorando, e eu estava muito chateada eu queria tanto ir e nunca nada dava ccerto..
Eu ouvi vozes e era meu irmao mais velho Ulisses com a mulher dele aqui , estavam vendo jogo, e tomando uma cervejinha, ate que eu sai do quarto e passei pela mesa e não falei com ninguém.



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.