Vejo um recado no orkut de mor dizendo que estava indo pra o hospital levar a mãe dela e um te amo bem pequeno e uma carinha de triste = /...

CONT ~ ; renato elias.

Vejo um recado no orkut de mor dizendo que estava indo pra o hospital levar a mãe dela e um te amo bem pequeno e uma carinha de triste =/ no final '' fiquei ;OO sem saber né porque a poucos minutos atrás ela falou comigo dizendo que só estava esperando minha sogra deitar pra entrar ai vejo um recado assim , eu respondi mais ela ja tinha saido num deu pra saber o que era , fiquei muito preocupado mesmo , porque pelo jeito que ela fala eu já sei o que é que tá acontecendo , e pelo modo que tava o recado eu ja vi que era algo muito ruim :( ' Fiquei mandando recados pro orkut de meu amor , recadinhos que eu sempre mando de trechos de musicas , ou algo que eu penso assim escrevo pra ela , upei na comu avisando que meu amor tinha ido no hospital levar minha sogra mais que voltava logo , depois disso eu baixei algumas musicas que marcam nosso namoro , coloquei pra tocar , deitei na cama e fiquei lá ouvindo e rezando pra que não fosse algo ruim , pedindo pra Deus ajudar meu amor e minha sogra que concerteza elas estavam precisando mto disso mesmo. Rezei bastante pedi a Deus mesmo que ajudasse elas, tava com o coração na mão né , preocupado demais mesmo , não sabia o que tava acontecendo e a cada minuto que passava aumentava mais ainda minha aflição , deu 00:00 e nada de meu amor chegar ;x minha mãe me viu deitado e perguntou se eu tava passando mal ai eu disse que não que tava esperando amor entrar porque ela tinha ido com a mãe dela no hospital , ela perguntou o porque mais eu disse que não sabia tbm ;/ fiquei esperando esperando , olhando pra tela do pc que tava com o orkut aberto pra ver se aparecia recado dela , tava com meu cel na mão tbm só esperando ela ligar pra mim entrar correndo aqui pra gente poder conversar. Era quase 1 da manhã meu amor me liga e então eu entro correndo no orkut e ela me manda recado falando pra gente entrar no msn e então eu entro no msn e começamos a conversar , perguntei logo o que tinha acontecido porque eu tava muito preocupado mesmo sem saber o que era e ela então me disse da forma que contou pra vc ai que a mãe dela tinha caido no banheiro e que tinha flaturado a costela que tava gemendo de dor , chorando , meu amor tava muito mal mesmo ;/ e quando as coisas estão assim eu fico pior ainda , não gosto de ver meu amor assim , eu tava sem acreditar , logo no dia das mães acontece uma coisa dessa , tava tudo tão bem a gente tava conversando , falei até com ela no cel , ela falou com minha mãe vey , meu amor fez bolo , tava tão feliz e acontece uma coisa dessa , mais eu tinha que ser forte pra dar apoio e acalmar meu amor porque ela tava precisando muito disso nesse momento ruim. E então conversei que só com ela , disse que ela tinha que ter forças pra ajudar a mãe dela melhorar que era uma coisa ruim mais que melhora logo , não precisa de cirurgia nem nada que era só meu amor ficar com ela ajudando sempre no que ela precisasse que rapidim ela iria melhorar , que não podia chorar porque só ia piorar as coisas , tinha que ser forte ajudar sua mãe que tava precisando mto dela e não chorar junto com ela , vi que ela tava muito triste mesmo , agoniada , sem acreditar, eu tbm estava , mais como se diz não adianta chorar pelo leite derramado , já aconteceu então temos que fazer de tudo pra ajudar , disse a ela que eu ajudaria no que fosse preciso que era só ela me falar , que queria estar do lado dela pra poder ajudar , mais que infelizmente não podia estar ;s mais que não era isso que ia me impedir de dar forças , de animar e deixar meu amor bem. Meu amor então se acalmou mais , disse que eu tinha ajudado ela muito mesmo *--* claro que eu queria ajudar bem mais do que isso , mais não posso ;/ eu to aqi e ela tá lá bem longe de mim como que vou fazer , a unica maneira que tenho é conversar com ela pra tentar ajudar dessa forma e graças a Deus que deu certo e ela tava mais calma *-* ' Decidimos então que a gente fosse dormir que no outro dia as coisas iriam estar melhores , no primeiro dia é o pior mesmo , que era pra ela dormir pra poder acalmar mais e amanha ela estar 100 % bem pra poder ajudar minha sogra no que fosse preciso e então fomos deitar , mais antes falei um tanto de coisas pra ela , pra que ela não ficasse assim que Deus ia ajudar e sua mãe estaria otima denovo ! Quando eu deitei tava muito triste tbm por ver as coisas assim , tava tudo tão bem , achei que seria uma noite que a gente fosse conversar bastante sobre as coisas que aconteceram naquele dia mais que infelizmente não foi isso que aconteceu , rezei muito muito mesmo pedindo pra que Deus ajudasse minha sogra que ela tava precisando bastante dele e que tbm ajudasse meu amor porque ela tava bem abatida e não podia ficar assim que iria só piorar as coisas.





You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.