Uuuf tanta coisa que passou nesse ano né , o primeiro ano que eu passei todoo com meu amor,tantos momentos, risadas, choros,varios dias fica...

DEZEMBRO 2009 - PRESENTE , NATAL, REVEILLON ..Issinha ferreira;

Uuuf tanta coisa que passou nesse ano né , o primeiro ano que eu passei todoo com meu amor,tantos momentos, risadas, choros,varios dias ficamos na web um olhando pra o outro e tentando descobrir qual o dia que agente ia poder se ver, quando esse momento maágico iria chegar, não tinhamos certeza de nada, porque minha mae trabalha, não fica de férias e tambem tem aquela coisa de ' ah o homem que tem que vim' , era totalmente impossivel eu ir pra goiânia, minha mae dava 0% de chances sobre isso, e ele não podia vim sem a maãe autorizar porque ainda era de menor, e se ele vinhesse ia ter que vim ele a mãe o pai e a irmã Fernanda que tem 8 anos, ia gastar muito mais e a mãe dele tambem queria ficar em algum hotel , mais eu faço questão deeles ficar na minha casa, mais isso não vem ao caso , o problema eeé que a minha sogra trabalha, meu sogro tambem e não tinha como eles vim e tambem iam gastar muito por que seria 4 passagens, ao todo 8 neé ¬¬ então isso fazia agente sofrer muito por nao ter uma
certeza de que dia agente ia se ver, ate ai era totalmente impossiveel , então agente chorava mesmo no msn, ée muita vontade de tocar ele, sentir o cheiro do corpo, o toque dos lábios, enfiim ...
Dezembro éo mês de comemorações, natal reveillon , ano novo chegando, e infelizmente agente não ia comemorar juntos ainda, meu amor conversava comigo sempre, todos os dias e eu não estava achando nada de diferente, estavamos de férias já ,eu finalmente acabei os estudos, nãoo passei no vestibular mais é assim mesmo ano que vem eu iria tentar de novo e quem sabe eu consigo então os dias foram se passando e eu ia ficar no trabalho da minha mae, a patroa dela iria viajar e agente ia ficar cuidando da casa, então eu falei a meu amor que ia pra lá , mais que eu posso mexer no computador a internet é bem mais rapida a web can é otima mesmo , então agente ia continuar conversando como sempre, só que a internet bem melhor õ/
Eu senti que quando eu falei ele ficou meio que nervoso , sei lá num tem como explicar, ele ficou fazendo um monte de perguntas quando eu ia, se era certeza, e eu não estava entendendo, ciumes não era porque eu não saio de lá, porque é um bairro nobre não tem ninguem na rua, e tambem não pode deixar a casa aberta porque os ladrão fica tudo de olho, então eu não entendia .
Ate que ele me disse que tinha enviado um presente pra mim, e que se chegasse na minha casa eu não iria ver porque estava lá, ia ser surpresa, que contou a galega minha best , ela viu as fotos do presente sabia de tuuudo e naão me contou absolutamente nada, eu fiquei sem saber o que falar , estava em estado de choque, ' como assim ele me mandou presente disse a minha best ela nao me contou nada , não era meu niver' kkkk, mais ele sempre me falava que queria me dá um presente de natal, então poderia ter sido isso, perguntei o que havia me enviado, eele fez aqueele misterio todo, mais disse que mandou um coração que viu no shopping que ja tinha ate comentado comigo ,eu fiquei supeeeeer feliz, pedi pra ver foto e ele nao deixou kkkk , disse tambem que enviou um oculos branco , mais eu fiquei confusa, porque há uns dias atras ele estava na web can com um oculos grande e branco e disse que era da prima dele que havia esquecido lá , na hora eu ate falei' ficaria super lindo em mim' kkkkk, e eu nem desconfiava
que aquele oculos era o meeu que havia comprado , ele disse que procurou o maior da loja e achoou aquele , nuss que oculos lindo , era do jeito que eu queria mesmo õ/ ele nao me falou oq mais havia enviado , só disse isso mesmo , mais em breve iria chegar, e eu fiquei muiiito anciosa,curiosa como sempre, *-*




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.