No começo do mês estava tudo perfeito , estavámos apenas a 1 mês de junho que era o mês chave do nosso namoro porque iamos se ver , tava t...

Maio 2O1O / Acidente com minha sogra :s ; renatoelias

No começo do mês estava tudo perfeito , estavámos apenas a 1 mês de junho que era o mês chave do nosso namoro porque iamos se ver , tava tudo muito bom mesmo , aquela anciedade toda , era o que mais conversamos , faziamos os planos pra quando a gente se vesse já sabermos o que fazer *-* combinava as coisas , ela dizia que queria comprar roupa pra poder vim aqui aushauhs , eu dizia que não precisava porque eu queria ela de todo jeito que isso não ia importar , mais ela insistia uahsu, tbm todo dia a gente olhava as passagem pra ver como que tava os preços saber se tinha abaixado mais , o dia que era mais barato e tal , tava tudo muito boa , a gente tava vivendo em torno disso , expectativa muuuuuito grande mesmo *-* ' Chegou então o dia das mães , eu sempre mando msg pra minha sogra desejando parabéns a ela , tudo de bom , muitas felicidades e nessa vez não foi diferente mandei msg pra ela *-* ' meu amor tbm sempre manda pra minha mãe desejando as melhores coisas \o ' Nesse dia meu amor me disse que mais tarde iria mandar pra minha mãe e eu disse que sim que não tinha nada não que quando ela mandasse me avisasse que eu pegava o cel e mostrava pra minha mãe . A gente conversou no msn , meu amor me disse que estava fazendo um bolo pra quando minha sogra chegasse do serviço visse o bolo e ficasse bem feliz , qual mãe que não fica feliz né , chegar em casa no dia das mães e receber um bolo da filha , é muito bom mesmo ! Não me lembro bem , mais acho que a internet de mor tinha caido dai eu tinha ligado pra ela no cel e gente ficou conversando, até que sua mãe chegou e ela me disse que iria desligar pra poder ir ficar com ela , mostrar o bolo que ela fez , eu concordei e então desligamos . Era umas 3:30/4:00 hrs dá tarde , eu então já que tava sem nada pra fazer , porque não fico no pc sem meu amor estar porque não gosto , pc pra mim só uso pra ficar conversando com ela , quando lembro de pc só penso nela e se ela não estava não tinha porque eu ficar , então fui tocar violão , fiquei tocando tocando , esperando o tempo passar , depois eu fui ver tv , tava passnaod jogo e eu gosto de assistir , minha mãe tava deitada no sofá tbm perto de mim , até que meu amor me deu toke e eu retornei , era minha sogra pra falar comigo , me agradecer das msgs que eu tinha mandado e falar com minha mãe , ai conversamos , fiquei muito feliz por ela ter gostado , minha mãe tava doente nesse dia , minha sogra falou com ela , desejou melhoras , falou que até setembro estaria aqui e já fiquei com mais esperanças ainda que a gente fosse mesmo se ver porque era a mãe dela mesmo que tava querendo isso e é um passo muito grande mesmo ! Meu amor queria falar com minha mãe pra desejar feliz dia das mães pra ela , mais acabou que não deu certo , ai desligamos o celular e eu continuei a ver tv . Quando o jogo acabou eu então tomei banho e fiquei conversando com minha mãe sobre o que minha sogra tinha conversado com ela , e fiquei esperando dar a hora que a gente sempre entra pra conversar que é de 20:10 por ai , mais como era domingo ela costuma a esperar a mãe dela deitar primeiro pra poder entrar, eu então jantei e vim aqui no pc e mandei recado pra meu amor falando que estava esperando ela , na mesma hora ela entrou e disse que ia esperar a mãe dela deitar pra poder entrar no msn porque ela fica chamando e tal , ai meu amor não gosta e então eu respondi o recado , falei que tudo bem que eu estava esperando ela que quando minha sogra deitasse ela entrasse , poucos minutos depois ...

CONT ~





You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.