Passou as comemorações de natal e estava chegando o reveillon e eu ia pra casa da patroa da minha mãe, fui pra lá levei meu coraçãozinho que...

Cont² .. Issinha Ferreira;

Passou as comemorações de natal e estava chegando o reveillon e eu ia pra casa da patroa da minha mãe, fui pra lá levei meu coraçãozinho que meu amor me deu ,ajudei minha mãe a preparar as comidas da noite de reveillon, ia uma prima minha pra lá com o marido e com uma amiga e o marido dessa amiga dela ( ele tem familia em goiânia), então minha mãe falou que eu namorava com um menino de Goiânia e tals. Arrumei meu cabelo e fui colocar uma roupa, um short preto, uma blusa branca com prata e uma sandalia alta de salto fino, prata com uns detalhes de strass, fiz um make básico , cabelo solto, então fui pra internet esperar meu amor entrar , ele entrou e ficamos conversando pelo skype, ficamos no micro e na web , lá era super rapido então deu pra agente conversar com ele como se agente estivesse cara a cara , pessoalmente, depois ele me ligou era 11:55 lá porque era horario de verão, então era uma hora a mais que aqui na paraíba que não tem. Ficamos conversando ate que deu 00:00 lá. desejei feliz
ano novo pra ele, conversamos, ai minha mãe falou com ele, meu pai tambem, meu irmão, minha cunhada, e o marido da amiga da minha prima ficava gritando', feliz ano noovo goiânoooo , ' minha prima tambem. õ/
Ficamos conversando ate que deu 00:00 aqui , eu estava na cama conversando com ele ai ele ' feliz ano noovo amoor,' ai eu: jáa? ;o . minha mãe estava lá em cima vendo os fogos da janela, então corri lá desejei feliz ano novo e fiquei vendo os fogos, isso tudo com o celular ligado e meu amor ouvindo tudo õ/.
Voltamos para o computador, e eu fui tirar umas fotos com minha pirma, minha cunhada, enfim, com as mulheres da casa, mais voltei rapidinho , foi cerca de 5 minutos. continueei conversando com meu amor pelo skype, meu irmão fazendo graça, conversando com meu amor ,foi otimo falar com ele a madrugada toda pelo skype, saimos do computador, colokei uma roupa de dormir, e ficamos no celular conversando ate 06:00 h õ/ , foi otimo, agente conversou, brincamos, falamos muuito ' eu te amooo' , agente se declarou um ao
outro, resumindo foi PERFEEEEITÃAAAO' .



You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.