Com a noticia de que em junho eu ia ver meu amor tudo mudou, era aquela anciedade toda eu e ele conversando o tempo todo sobre o dia que age...

FEVEREIRO 2010 / anciedade' ; issinha ferreira.

Com a noticia de que em junho eu ia ver meu amor tudo mudou, era aquela anciedade toda eu e ele conversando o tempo todo sobre o dia que agente sempre sonhou, como voces sabem estavamos muito tristes porque não tinhamos noção sobre o dia que agente ia se encontrar
então com essa noticia da minha mãe tudo mudou, e eu queria ter certeza que agente ia mesmo , então conversando com minha mae ela disse que era pra mim procurar se informar sobre os preços das passagens na agencia, então eu chamei galega pra ir comigo e como sempre ela estava aqui pra ir comigo ,então fomos no trabalho da minha mae pra ela ir conosco mais ela tinha muita coisa pra fazer e nao deu pra ir, então eu e galegaa fomos super nervosas kkkk, pareçia que eu jaa ia comprar, mmais era um passo muito importante porque ja sabia os preços e minha mae ja ia se preparando pra pagar. Quando chegamos lá fui em direção á mesa de uma atendente lá uma loira bonita e super educada, perguntei quanto era as passagens pra goiânia e ela me deu um papel com todas as datas e os preços,o mais caro que saiu foi 750$ então eu fiquei muito feliz porque dava pra agente ir de boa mesmo , o/ .. eu e galega saimos radiante de felicidade e voltamos pra casa, galega estava com dor de cabeça então me pediu remedio , eu fui buscar aqui na casa do meu irmao aqui atras, e meu amor liga então joguei o remedio aqui no quarto e fiquei la conversando com meu amor no celular, falando das passagens, e ele falando como foi no centro com a mãae dele que ele ia tirar uns documentos. Galega ficou com raiva porque eu não dei atenção a ela e disse q ia embora então deixei ela no portao e continueei conversando com meu amor pelo celular, estavamos loucos paara que minha mae visse os preços e falasse algo, passamos um tempão no cel e eu soube q minha mae ia dormir no trabalho, mais um dia de anciedade pra saber oq ela iria falar. Então tomei banho, janteei e entreei pra conversar com meu amor e falei que minha mãe naão ia vim pra casa, então ficamos conversando normal como todas as noites. NO dia seguinte era aquela anciedade tooda, pra ver oq minha mae ia falar. e aew quando ela chegou fui correndo mostrar , ela olha o papel, vê as datas e os preços sem falar nada, e mim dá o papel , ;OO , eu fiquei taão triste porque era pra ela falar alguma coisa, ou que estava caro ou que estava um preço bom que dava pra ir, e ela não disse nada ! Então entrei no msn pra contar pra meu amor oq houve ele ficou triste tambem, mais agente não deixou isso afetar a alegria que agente estava nosso status no orkut e no msn ja tinha ' JUNHO (yn) ' estavamos bem confiantes mesmo que iria da certo e que em junho agente iria realizar nosso GRANDE SONHO, junho mês de copa do mundo, de são joão, dias dos namorados, 2 anos de namoro, um mes que promete ! *-------*



You may also like

3 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.