As nossas conversas sempre eram muito muito boas , conhecendo ainda mais um ao outro , e vai facilitar mto na hora da gente se ver não vai s...

Outubro 2OO9 / 1 ano e 4 mêses ! renatoelias; CONT ~

As nossas conversas sempre eram muito muito boas , conhecendo ainda mais um ao outro , e vai facilitar mto na hora da gente se ver não vai ser tanto nervossimos e tal , já cantamos um pro outro , já cantei muitas e muitas vezes pra ela dormir , ia cantando cantando até mor pegar no sono *--* ' A partir dai sempre que acaba os creditos eu coloco mais pra ligar pra ela , é mto frequente mesmo , já nos falamoos milhões de minutos kkkkkk , é muito legal , fico muito feliz em ouvir aquela vozinha linda que ela tem *---* ' Até no recreio da escola eu já liguei pra ela OPKAOSK , no ano que ela estudava , tava aquele barulho todo mais eu liguei e falamos um pouco , saudade demais , como eu sempre mandava milhões de msg , ai eu ligava que era bem melhor né pq ela tbm ia se comunicar comigo *--* ' De noite quando a gente se falava antes de dormir ela que sempre dormia primeiro kkkkkk , é dorminhoca viis , ai dorme que só POAKS , nunca vi ter tanto sono assim , umas 2 ou 3 vezes que eu dormi primeiro kkkk , porque como eu acordo mto cedo pra ir na aula , ai se eu deitar eu fico com muito sono ai sempre a gente falava no msn ai de madrugada desligava o pc aqui e ela lá e eu ligava pra ela , deitava na cama , ela tbm deitava lá e ficavámos conversando conversando , até que ela pedia pra mim cantar pra ela dormir ç.ç canto podre kkkkk , mais ela gosta então é o que vale né \õ Foi um avanço enorme depois que passamos a conversar todos os dias no cel , conhecemos ainda mais um ao outro e já que não tem jeito da gente se falar pessoalmente o cel é como se fosse , mesmo que não estamos vendo um ao outro , mais estamos ouvindo a voz , da pra ver como que a pessoa está falando coisa que no msn até por interpretar algo de maneira errada gera alguma discussão , coisa que não acontece de maneira alguma no cel ! Foi mto mto mto mto bom mesmo , eu sempre ligo pra ela , coloco credito e ligo , ela ja colocou tbm pra me ligar , nunca deixamos de falar um com o outro , são momentos muito especiais que já vivemos nesse cel e vivemos a cada dia nesse cel hoho yn)




You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.