Depois que eu recebi o presente quando eu abri a caixa eu choreei tanto mais tanto que eu nem importava se tinha alguem vendo ou não , eu es...

cont..presente / issinhaferreira;

Depois que eu recebi o presente quando eu abri a caixa eu choreei tanto mais tanto que eu nem importava se tinha alguem vendo ou não , eu estava tãaao feliz e quando eu vi a camisa dele eu morri , fiquei muito feliz mesmo, foi emocionante um momento que eu NUNCA NUNCA vou esqueçer na vida *-* meu amor me fez muito feliz mesmo, no dia do meu niver, me dando
esses presentes tambem, foi um momento que marcou muito nosso namoro, e o nosso amor só aumentando graaças a Deus. No dia seguinte tirei vaaaarias fotos com os presentes que meu amor me deu, e ele postou as fotos pra voces ver õ/então foi isso, setembro um meês que eu fui muito feliz mesmo, o meu amor pelo Renato só fortaleçeeu, não pelo valor material das coisas que ele me mandou, mais com o valor sentimental, tudo que eu recebi eu vi que foi com amor com dedicação e que ele comprou tudo pensando em mim e me fazer feliiz *_________*



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.