Eu tinha um professor que era bem chato, o de geografia, mais ele ficou doente e colocou uma mulher no lugar dele, e ela era uma amoor, a pr...

CONT ¹ ~ ; issinha ferreira.

Eu tinha um professor que era bem chato, o de geografia, mais ele ficou doente e colocou uma mulher no lugar dele, e ela era uma amoor, a prova final dela ela passou um exercicio pra agente responder e ficaar estudando por ele. Então eu dei as perguntas a meu amor e pedi pra ele responder pra mim, ele respondeu todas e ficamos decorando.
Fiz a prova de português, nossa, tão faciil , era igual uma prova que eu havia feito semanas atrás, era falando dos reis magos e tals, era um texto ai voce tinha que interpretar e responder o que estava pedindo, quando fiz essa prova na escola semanas atras, eu fiz pra mim e pra minha amiga jaciara, e na hora da correria, eu louca pra vim pra casa, respondi' Reis magros KKKKK' tanto na minha prova como na de jaciara, e a professora destacou e colocou' Os Reis MAGOS kk' essa eu jamais vou esqueçer então a prova estava identica, se eu respondesse uma certa ja tinha passado em português, e essa sem duvidas eu havia feito certa, então ja era dois pontos garantido.

Prova de Historia, era sobre facismo e tals, e eu e meu amor como sempre estudamos,decorei tudo que era mais importante, ele ficava me explicando no celular e eu guardando tudo na mente pra lembrar na hora da prova, chegando na escola pra fazer tava todo mundo calmo, só eu que precisava de ' muito' mais se eu acertasse uma e meia eu ja passava, então me concentrei
estudei um pouco antes do professor aplicar a prova e fui fazer, quando vi a prova eu quase dei pulos de alegria, estava facil eu sabia responder tudo, então começei a responder fiz tudo com plena certeza , vim pra casa radiante louca pra falar a meu amor como eu tinha feito a prova, como era as perguntas, õ/ faleei a ele agredeçi por ter estudado comigo, me deu muita força *-*






You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.