Agente se falava todos os dias antes de dormir, eu pedia pra meu amor cantar pra mim, ele cantava ate eu dormir, quando eu dormia ele deslig...

Cont .. issnha ferreira

Agente se falava todos os dias antes de dormir, eu pedia pra meu amor cantar pra mim, ele cantava ate eu dormir, quando eu dormia ele desligava o celular e ia dormir tambem , maioria das vezes eu que dormia primeiro HUSUSHUSH, /ele me chama de dorminhoca kkkk, mais tambem teve umas 2/3 vezes que eu fiquei esperando ele dormir, ai dava xau, dizia que amava ele, mesmo eele dormindo mais eu sabia que ele sentia eu falando com eele, eu falava bem baixo pra ele nao acordar kkkk , quando eu acordava no outro dia era o celular aberto no chão, descarregado. O celular sempre desliga quando a ligação estaá em 1 hora e 20 minutos
ate hoje agente nao entende o porque disso, só que varias vezes quando desliga o celular ele me liga de novo e agente fala mais 1 hora e 20 kkkk , o/ .

Como ele me mandou aqueles presentinhos todos eu fiquei pensando em mandar alguma coisa pra ele, então passei o mes de Outubro pensando no que mandar e em juntar algum dinheiro pra poder mandar, então eu vivia pensando no que mandar, dá presente pra homem é complicado nao tem muitas opções mais mesmo assim eu pensei e tive uma ideia o/ ...






You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.