Minha maãe estava indo pra sala bater um raio x pra ver se deu alguma coisa na costelaa dela, minha mae tomou uma injeção pra aliviar a dor ...

Acidente - Cont [2]

Minha maãe estava indo pra sala bater um raio x pra ver se deu alguma coisa na costelaa dela, minha mae tomou uma injeção pra aliviar a dor e estava indo bater o raio x, eu nao podia entrar na sala, tive que ficar na recepção esperando noticias. Não parava de olhar no relógio, estava nervosa por minha mae estar no hospital e meu amor nem sabia, e provavelmente estava me esperando. Sempre chegava gente ferida no hospital,que brigou em festa, que sofreu acidente no transito, eu olhei para o relogio e ja era 00:25, eu baixei a cabeça e fiquei pensando / se eu estivesse em casa essa hora eu estava falando com meu amor, estavamo rindo,brincando,ouvindo musicas. Enquanto agente tá conversando aconteçe tanta coisa no mundo, mais agente se desliga de tudo, e é ai que agente para pra pensar que é MUUUIITO melhor estar em casa tranquila do que indo pra festas,bar , ... Muita gente critica a mim e ao meu namorado por não sair de casa, por ficar sempre em computador, celular, eu ignoro, pq eu sou feliz assim , cada um tem um jeito de ser feliz e o meu eé assim estando ao lado dele sempre .
Não me arrependo de estar em casa , pelo contrario, fico muito feliz porque eu estou protejida, estou conversando com a pessoa que eu mais amoo, que eu sempre quero perto de mim ! , enfim .. as horas demorova muito a passar, eu ja estava cansada com a coluna doendo de ficar ali sentada, estava muito nervosa, quase dormindo na recepção, quando eu olho pra a porta lá vem a minha mãe e a minha cunhada, a minha mae estava na cadeira de rodas, e a minha cunhada trazendo ela, eu levanto da cadeira e fico feliz porque se ela esta vindo é porque nao teve nada de mais grave e finalmente agente podia ir pra casa e eu ia falar a meu amor que foi só um susto, mais ai minha cunhada me da a noticia =/
_______________________ [♥]___________________________
Eu: Iaew joelma , oq deu ?
joelma: =/
Eu: fala , deu nada de mais nao ne ? agente pode ir pra casa
joelma: ela quebrou uma costela, e está com o atestado de 30 dias , vai ter que ficar em casa elaa nao pode traaabalhar assim.

eu olho pra minha mãe e seguro o choro,ela mandou eu procurar o taxi, mais nao tinha nenhum na frente do hospital, já era 1:20 mais ou menos, até que passa um e para e agente entra, pra minha mae entrar no taaxi foi muito dificil porque ate pra respirar ela sofria que ficava doendo. O caminho ate em casa foi todo mundo em silencio, e eu pensando em tudo o que aconteçeu , se meu amor estava me esperando, mais ele tinha aula no outro dia , então deve ter ido dormir, fiquei pensando Nossa ! estava tudo bem tudo certo pra minha mae pedir no trabalho dela 7 dias pra viajar comigo e agora aconteçe isso , ela vai passar 30 dias em casa e quando tiver melhor tem que trabalhar pra poder recompensar esse tempo que não trabalhou / Meus olhos encheu de lagrimas, estava muito mal com tudo que aconteçeu.





You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.