Pronto , estava tudo organizado , só faltava mandar \o ' Foi em uma quarta feira , eu fui na aula mais faltou alguns profs , ai cheguei ...

CONT ~ Setembro *---* / mês do niver da minha vida (L) ; renato elias.

Pronto , estava tudo organizado , só faltava mandar \o ' Foi em uma quarta feira , eu fui na aula mais faltou alguns profs , ai cheguei mais em casa , terminei de organizar o presnte e tirei fotos pra gente fazer montagem depois que chegasse o presente lá \o na hora do almoço fui em um correio que tinha aberto aqui perto da minha casa \õ , não precisava ir lá no shoppis pra mandar, aqui perto mesmo eu mandava hoho , então enfim mandei o presente pra minha linda, faltava exatamente 8 dias pra o niver dela queria muito que chegasse no dia certo , mandei com essa expectativa de chegar no mesmo dia do niver dela , mais sei que é complicado porque esse povo é mto enrolado ¬¬ ' Então eu vim pra casa , contei pra minha linda que eu tinha mandado , ela ficou doidinha kkkkkk , como vcs sabem ela é mto curiosa fica doida pra que chegue , eutbm tava louco pra que chegasse kkk mais eu tinha acabado de mandar ainda ia demorar , mandei o codigo a ela que vem no papel pra vc ficar olhando no site acompanhando onde é que o presente tá , e os dias foram passando , 1º , 2º , 3º , 4º dia , nós dois sempre conversando o tempo todo né , só comentando desse presente , toda hora que entravámos no pc ja era direto no site olhando onde é que tava e nada , só tinha atualizado uma vez falando que mandou pra recife , nem que tinha vindo pra cá num tinha atualizado ainda --' . e lá se foi 5º , 6 º , no 7º dia era vespera do niver dela , eu tava doido pq nem sinal do presente, então eu liguei lá pra saber né pq como que tava , só que eles usam o mesmo processo do codigo , o que a gente fazia aqui eles fazem lá tbm pra saber onde que tá ¬¬ ' fiquei irrado vey não ia chegar no dia do niver dela ;/ sendo que o tempo maximo era 7 dias e ia fazer 8 já . Chegou então o grande dia *--* ' o dia que meu amor estava completando 18 aninhos ownt , uma data mto importante pra qualquer pessoa não é mesmo , estava ficando independente , maior de idade , responsabilidade aumenta muito mais . Por incrivel que pareça o niver dela deu em um sabado , então não tinha aula pra ngm hoho . Eu acordei de manha cedo e fui logo mandando recado , depoimento , um tantão mesmo pra meu amor , alguns deles :

'' Hoje com certeza é um dos dias mais importantes do ano para mim, hoje é seu amooor aniversário uma data que homenageia a mulher da minha vida. *---* Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro , que eu amo e quero muito bem hoje e sempre . PARABÉENS MINHA VIIDA ''

Ela uns dias atrás tinha arrumado o cabelo , tava toda xique ç.ç ' Ela é dorminhooca kkk , fala de mim mais gosta de dormir kkk , eu tinha acordado mais cedo e mandado depo recado como já falei , depois ela acordou e viu ficou muitissimo feliz , agradeceu , olhamos o presente e nada ;/ ficamos meio triste mais não tinha outro jeito né , tinhamos que acc , ainda tinha aquela esperança que chegasse , entramos no msn conversamos depois saimos pra almoçar , mais tarde a amiga dela chegou lá ( galega ) , eu então liguei pra ela né , dei meus parabéns por telefone tbm , nervossismo que doi kkkkk , falei com a amiga dela tbm , minha mãe tbm falou com meu amor hoho , só minha irmã que é uma anta e num quis falar, tava com vergonha kkkk ¬¬ ' e o dia seguiu \o , a noite ela tinha me dito que ia pra pizzaria com a familia dela e tal , tinha que ficar com a familia tbm né , não era só comigo , ai eu fiquei aqui esperando ela chegar, tava passando jogo do brazil x argentina nesse dia , eu fiquei assistindo esperando ela chegar , tambem como quem acompanha a historia sabe que meu amor faz niver no mesmo dia da minha mãe kkkk , incrivel né , mais então tava tendo um churrasquim aqui basico mesmo só pra familia , ngm de fora não , ai eu comi lá , dei parabéns a minha mãe e fui ver o jogo esperando ela chegar . Umas 11:00 da noite ela chegou e meu deu toke no cel , eu vim aqui no pc e entrei no msn pra gente conversar , ela me disse que não tinha gostado mto e tals que preferia não ter ido , e então eu tinha que anima lá né hoho , fomos conversando conversando comentando , dei um tanto de parabéns a ela , o tempo todo era parabéns meu amor , parabéns , parabéns , parabéns kkkkkkkkkk mandei varios mesmo OKAOSK , ligamos a web , o tempo todo nos vendo né ç.ç eu escrevi com canetão na folha de chamex OKAOSK , que foi quando tiramos esse print :






You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.