No mês de maio como no mês anteriior, estavamos na espectativa que no mês de JUNHO iamos nos encontrar, tava tudo certo já que minha mãe ia...

Maio / Acidente. issinhaferreira;

No mês de maio como no mês anteriior, estavamos na espectativa que no mês de JUNHO iamos nos encontrar, tava tudo certo já que minha mãe ia pedir uns dias no trabalho dela e ia comigo passar no minimo sete dias lá em goiânia comigo estava tudo certo nossas conversas no msn só tinha um assunto , nos encontrar *-* , eram planos , agente combinava tudo , tudo mesmo , oq fazer quando se ver , os lugares que iamos juntos, aahh era magico, ficavamos com tudo na mente e a anciedade a mil né, arrumar as coisas, ir comprar as passagens, era só esse noosso assunto, e as conversas eram cada vez mais incriveis, agente ficava ' ah quando voce vim aqui, vamos fazer isso , vamos sair '; era tanta felicidade que quaando eu ia dormir eu nem acreditava em tudo aquilo que estava aconteçendo , foi tão rapido , *--* mais eu sempre agredicia a Deus por ter nos dado essa chançe.
No dia das mães meu amor mandou mensagem pra minha mãe, desejando feliz dia das mães , tudo de bom pra ela, e eu disse a meu amor que mais tarde mandava pra minha sogra, fiz um bolo pra minha mãe, pra quando ela chegasse do trabalho dela ela olhasse assim e ficasse beem feliz, era dia das mães ne, queria ver ela feliz acima de tudo. Lembro que quando ela chegou eu estava na casa do meu irmão conversando com meu amor no celular, ai desliguei e fui falar com ela, ela viu lá o bolo ficou feliz que só , ela havia esquecido o celular dela aqui e estava descarregado, ela colocou pra carregar e pegou e leu as mensagens que meu amor mandou , eu disse que ia ligar pra ele e ela agradecia, então eu liguei pra ele e ela pegou o celular agradeçeu as mensagens e falou com a mãe dele, disse que iamos lá , minha sogra tava dodoí mais ja estava se recuperando minha mae desejou melhoras pra ela, nem deu tempo de falar com minha sogra e minha mae desliga, eu pensei' ah d noite eu falo com ela, meu amor liga e eu falo com ela ', quando minha mae acaaba de falar com a minha sogra o telefone toca.



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.