Depois de tudo que aconteçeu o acidente da minha mãe aquela anciedade toda de viajar pra cidade do meu amor , chegou o mês de junho ! Mês q...

JUNHO 2010 / issinha ferreira;

Depois de tudo que aconteçeu o acidente da minha mãe aquela anciedade toda
de viajar pra cidade do meu amor , chegou o mês de junho ! Mês que agente fazia 2 anos de namoro, mês do dia dos namorados, mês de copa do mundo enfim .. um mês que prometia muitas emoções, e nao foi diferente ! .. Coomo iamos fazer 2 anos de namoro meu amor resolveu me mandar um presente, ficava me perguntando coisas que eu não desconfiava que ele fossee me dá , até que ele me falou que ia me mandar uns presentes, que ia comprar um relógio pra mim e que ia no shopping dá uma olhada,eu fiquei em casa vendo filme e esperando ele me ligar quando chegasse, ele demorou mais ligou me disse que não achou o relogio que só tinha relogios feios, e os bonitos eram os masculino e que comprou um pra ele ...Ficamos conversando no celular um bom tempo , desligamos fui ver as novelas, conversamos no msn e eele disse que achava melhor comprar uma blusa pra mim de frio , e eu achei a ideia ótima até porque essa época chove muito aqui na minha cidade iria ser perfeito , então ficou combinado assim, que ele ia me da uma blusa de frio, e ia no shopping com a mãe dele olhar e quando chegasse ele me ligava pra contar como foi , eu fiquei em casa vendo filme, e nada dele chegar,demmorou muito mesmo , ate que ele me liga e fala que comprou um short de banho pra mim que combinava com a parte de cima do meu biquine, e comprou uma blusa rosa pra mim , pedi pra ele tirar foto da roupa pra mim, e ele tirou eu asheei supeeeeeer linda a roupa fiquei muito feliiz ,fomos tomar banho jantar e entrar no msn pra conversar , os dias iam se passando e nada do presente chegar, eu estava muito anciosa mesmo e nada do presente ¬ deu 7 dias e nada, 10 e nada, ai meu amor ligou pra lá e a mulher disse que o presente tinha sumido ,mais como assim o presente sumiu Oo, meu amor me deu a pessima noticia e ficamos super tristes =/





You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.