Quando eu vi ja tinha dado o resultdo tinha muita gente das outras salas chorando,e a diretora repetiu que o terçeiro ano todo mundo foi apr...

CONT ~ ; issinha ferreira.

Quando eu vi ja tinha dado o resultdo tinha muita gente das outras salas chorando,e a diretora repetiu que o terçeiro ano todo mundo foi aprovado, fiquei muito feliz mesmo e minha best galega tambem passou , toodas do grupo que eu ficava tinha sido aprovada graças a Deus, fui na quadra da escola pra ligar pra meu amor, liguei pra ele e ele perguntou se eu havia passado e eu falei que siim o/ ele ficou beem feliz tambem. Graças a Deus tudo ficou resolvido, e acabou esse stress de escola, agora era esperar o resultado do vestibular. Fiz prova em duas universidades, e ainda ia fazer enem , então 3 finais de semana só fazendo prova, maior streess ,o enem foi muito cansativo, sair de casa de 11 horas sem almoçar nem nada, e chegar so d 5 horas,
porque so podia entregar a prova depois de horas ;x fora o onibus e tudo mais :X no domingo eu ja fui mais preparada levei lanche e tals voltei mais cedo do que no sabado, estava morrendo de medo porque eu sai mais cedo e só tinha eu na parada de onibus, não tinha ninguem na rua, tinha um homem todo estranho sentado do outro lado e eu com medo, ainda bem que o onibus chegou e eu vim pra casa, graças a Deus eu nao ia ter mais prova, então cheguei em casa vi o jogo do flammengo, me arrumei e fui na igreja agradeçer por tudo.



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.