Ela então sorriu com aquele sorriso lindo , aquela boquinha linda , toda perfeita , eu tbm abri um sorrisão imenso , felicidade demais né ,...

CONT ~ ;renatoelias ²

Ela então sorriu com aquele sorriso lindo , aquela boquinha linda , toda perfeita , eu tbm abri um sorrisão imenso , felicidade demais né , ver minha namorada toda arrumada especialmente pra mim , conversamos conversamos até que deu 00:00 e ela então me mandou um tanto de coisa no msn POKASPOK *o* que ela tinha escrito , colocou narizim de palhaço OPKAOSK , me mandou o audio que ela tinha gravado de tarde vey , disse que ia arrumar a casa mais na verdade tinha ido mesmo era fazer o audio caracks nunca esperava isso , cada coisa linda que ela me disse *-----* ' eu ouvindo aquilo , voz mais linda do mundo , musiquinha de fundo , emocionei demais , só minha namorada mesmo pra fazer uma coisa linda dessa , que era simples mais que vale muito mais do que qualquer outra coisa , é verdadeiro *-* ' Meu amor me fez muito feliz mesmo , ficamos até tarde no msn conversando comemorando , zuando POKASO , foi muito massa mesmo , meu amor sem duvidas me fez muito feliz e faz a cada dia que passa , ja sou o homem mais feliz do mundo só em namorar com ela , ter uma namorada dessa não é pra qualquer um , tenho que agradecer a Deus todos os dias por ter me dado ela *-* ' No domingo de manha conversando com meu amor e de 12 hr ela sai pra o pai dela ouvir a rádio que todo domingo essa hora passa um programa que ele não perde , dai ela me mandou o link da rádio e disse que era pra mim escutar porque meu sogro conhecia o locutor e ia ligar lá pra ele me mandar um alô . E então ouvindo lá , tava passando as musicas OOPAKSOK , cada musica kkkkk , mor sabe , ai o locutor começa a falar as coisas kkkk , me deu parabéns , falou que eu era namorado de issinha ç.ç , me desejou felicidades , gostei muito mesmo , outra coisa que eu sinceramente não esperava . Depois disso liguei pra meu amor pra falar que eu tinha escutado o cara falar kkk e então ela passou pro meu sogro falei com ele , me deu parabéns , com minha sogra *-* , a cunhada de mor e meu cunhado POKASOK , falei com todo mundo lá da casa dela , menos com o bb pq ele não fala ainda kkkk , todo mundo me dando parabéns , ganhei presente do meu amor , ela ficou comigo o tempo todo , me mandou um tanto de recadinhos no orkut , gifs , depoimentos fora as coisas que ela me disse no msn e no audio , tinha uns recados lá no meu orkut do povo , mais nem dou moral pra ngm , nem respondi , só deixei os do meu amor , que é o que realmente vale pra mim yn) ' foi um dia muito especial , mais um pra nossa conta , meu anjo me fez muito feliz mesmo *-* lembro de tudo que aconteceu , jamais vou esquecer, foi marcante !




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.