Tinha professor dos lados, na frente e atras tudo observando pra ver se alguem colava kkkk , o professor estava com aquela cara de maaal, eu...

CONT ~ ; issinha ferreira.

Tinha professor dos lados, na frente e atras tudo observando pra ver se alguem colava kkkk , o professor estava com aquela cara de maaal, eu tava gelada,coração quase saindo pela boca, eu tava ate triste, sabia que nao ia daá pra mim passar de ano o professor mandou eu guardar a bolsinha embaixo da caadeira, /as formulas estavam todas la / nessa hora eu vi que num ia da
pra mim :|ele passou distribuindo as provas, quando eu olhei pra a prova juro que deu vontade de chorar , e desistir de tudo ali mesmo mais eu pensei um pouco mais, pensei que se eu nem tentasse iria ser pior, pq no vestibular eu não ia passar e se nao passar na escola tambem seria demais , e meu namoro certeza q ia ficar abaalado porque minha mãe ia falar logo que foi culpa do computador que eu nao estudava e tals. Fiquei olhando a prova vendo se eu lembrava algo, estava facil pra quem aprendeu tudo, eu nao aprendi tudo então estava totalmente perdida, eu começei a tossir, e Angelica afastou o corpo e mostrou a prova, quando eu olho ela ja tinha feito tudo começei a olhar a prova dela e escrever na minha, eu fiz porque num tinha nada a perder, eu num sabia fazer nada e Angelica só ficou na final de quimica, ela era inteligente estudou muito, então confiei e fiz a prova toda olhando a dela , ainda bem que ninguem viu eu colando, eu entreguei a prova primeiro, depois ela saiu pra não da bandeira, fiquei esperando ela fora da escola, e ela me disse que tinha certeza q acertou mais da metade.

Essa noticia foi um alivio pra miim , ela disse que tinha certeza que agente passou , depois chega jaciara falando que era de outro jeito que fazia ai ficou aquela duvida toda, mais deixei tudo nas mãos de Deus, ele sabe oq faz. Cheguei em casa contei tudo pra meu amor, eu estava mais confiante do que o ano passado, mais eu ainda tinha duvidas, mais se eu nao conseguisse passar tinha o conselho de classe e eu passava, então era soó esperar o dia de daá o resultado.
Era um dia nublado, tava fazendo frio tomei banho conversei com meu amor e fui na escola pra saber o resultado , quando eu vou chegando num tinha ninguem na frente da escola, ai uma menina veio em minha direção e disse que o resultado so ia sair no dia seguinte, ai eu fiquei aliviada e ao mesmo tempo não , ai vejo a galega subindo a rua e ela vem pra minha casa, eu fiquei na area conversando com ela e liguei pra meu amor, só que ele tinha ido correr com os amigos dele e deixou o celular em casa.
No dia seguinte aas meninas ligaram falando que ia passar aqui pra agente ir todo mundo junto, só que a unica que passou foi galega ela mora longe daqui e pra vim na minha casa ela passa primeiro na escola, só que ela fez questaão de vim aqui me buscar kk pra agente ir juntas. Quando agente ta saindo de casa, o celular de galega toca e era a jessica, ela disse que o pai dela
foi na escola de manhaã e viu quem foi aprovado , disse que ..
O terceiro ano todo foi aprovaado, que no segundo ano não tinha nenhuma flaviane reprovada que ela e a irmaã dela ' fiel' tambem estavam aprovadas, então galega desligou o celular e saimos correndo pra escola, encontrei uma colega minha da sala e ela disse PARABENS ISINHA, ai eu dei um sorriso e sai correndo pra escola.



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.