Meu amor tava tão liiinda onw, xoneeei mais ainda , cabelo soolto , franjiinha , muito muito linda mesmo , fiquei bobinho vendo ela *--*...

Dezembro // presente, natal e ano novo *-* / 1 ano e 6 mêses de namoro ; renatoelias.

Meu amor tava tão liiinda onw, xoneeei mais ainda , cabelo soolto , franjiinha , muito muito linda mesmo , fiquei bobinho vendo ela *--* ' Até que ligamos o micro , passei a ouvir a voz linda dela ç.ç aqui é horario de verão então 1 hora mais cedo do que na cidade que ela mora , liguei pra ela e ficamos esperando dar 00:00 , ai ja tinha começado os fogos , meu amor de 00:00 me deu parabéns , ai eu fui lá fora ver o céu como que tava sem largar o cel , quando eu tava no portão passei o cel pra minha mãe e ela falou com meu amoor *----------* ' depois voltei pra dentro pro meu quarto pra voltar a falar com ela no skype APOSKOPAK , ai conversamos conversamos até dá 00:00 la´no caso 1:00 aqui , e então eu liguei novamente pra ela , desejei feliz ano noovo , tudo de bom pra ela , que nesse ano que estava nascendo a gente ia conseguir realizar nosso grande sonhoo , ela passou o cel pra o pai dela , eu falei com ele kkkk , meu sogriim comedia , gente boa demais mesmo , gosto muito dele , sempre me tratou muito bem , depois falei com minha sogra que tbm me desejou feliz ano novo , muito bom \o Ela foi ficar um pouco om a mãe dela , ver os fogos , tirar fotos , eu fiquei esperando , até que ela voltou ai tava praticamente todo mundo lá com ela , cunhadas , irmãos , sobrinhos kkk um tanto de gente e nós dois falando no micro , acabou que ficou aquela zuação , tem o irmão lenilson dela /cunhado , que eu sou mais amigo assim em comparação as outros , foi o que eu mais conversei , ai ficamos zuando kkk , falei com todo mundo da familia dela nesse dia , só risadas o tempo todo , deu pra interagir bastante com pessoas da familia dela que eu não tenho tanto contato , só com os que moram com ela , o resto eu nem tenho , então esse momento foi pra eles me conhecerem mais saberem como eu sou realmente , pq depois julga né sem nem me conhecer ai acaba que atrapalha muito , mais viram que eu sou legal kkkk meus pais já estavam dormindo e então ficamos conversando um tempão , depois o povo lá foi dormir e ficou só eu e tinha conversando , se declarando um pro outro , muito felizes mesmo por tudo aquilo que tinha acontecido , mais um pouco tristes por não estarmos juntos um com o outro :/ mais nada que nos abalasse porque o que não falta pra nois é fé em Deus e acreditar yn)








You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.