Ficamos conversando ate umas 2h da madrugada e fomos dormir, afinal o dia estava apenas começando õ/ eu acordei com uuns gritos quando abro...

Cont.. Meu niver Issinha Ferreira;

Ficamos conversando ate umas 2h da madrugada e fomos dormir, afinal o dia estava apenas começando õ/ eu acordei com uuns gritos quando abro o olho era meu pai minha cunhada e joão victor cantando parabéns pra mim kkkkk meu pai me deu parabens, minha cunhada, joão victor eh criança e morre d vergonha, ai não deu kk, levanteei, fiz minhas higienes básicas, liguei o pc e já tinha milhares de recados no orkut, tinha alguns que meu amor não gostava, era os homens
falando' Oi linda,' HUASH, ele morre de ciumes e eu nao tiro a razão dele, afinal eu tenho bem mais, respondi alguns recados e a cada recado do meu amor que chegava eu ficava mais emocionada aindda, minha mae ja havia me dado parabéns quando saio pra o trabalho mais eu tava dormindo kkk, ai ela ligou e me desejou parabens novamente fiquei muito feliz, õ/
almoçeei e entrei no orkut e msn pra falar com meu amor, agente se falou eele disse que ia me ligar mais tarde, que a mae dele queria falar comigo, e eu tambem queria falar com ela, afinal é o nosso dia né , agente faz niver mesmo dia. MInha BF galega chegou aqui em casa, veio me desejar parabéns, ai eu sai do msn e fiquei com ela na sala tiramos fotos, ate que o telefone
toca e eu sai correndo pra atender ...
Pois ée, era elee *--* ,

Eu: Oi amoor
Ele: Oi amoor, tudo bem ?
Eu: melhor agora e voce?
Ele: eu tambem, e aew como tá?
Eu: ah to aqui conversando com galega, estava esperando tu ligar
Ele: huum , ó amoor, parabéns viu, que Deus te ilumine mais e mais, que essa
data se repita muitas vezes, que voce seja muito muito feliz mesmo, e saiba
que eu estou com voce sempre e sempre, nunca esqueça isso, parabéns meu amor,
// eu emocionada: ounw amoor muito obrigada de verdade,
Ele: de nada amor, minha mae quer falar com voce,
Eu super nervosa ja: tá certo amor.




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.