O final de setembro tinha sido muito bom , consegui mandar os presentes pra minha linda , com uma certa demooora , mais graças a Deus deu ...

Outubro 2OO9 / 1 ano e 4 mêses ! renatoelias;

O final de setembro tinha sido muito bom , consegui mandar os presentes pra minha linda , com uma certa demooora , mais graças a Deus deu tudo certo e chegou \o vi que ela ficou muito feliz mesmo , vcs viram tbm né pelo que ela já disse nos posts anteriores é uma gratidão imensa saber que coisas que eu mandei deixou ela tão feliz *-* ' Como meu amor já disse , em outubro a gente conversando um dia no msn , até que ela comentou que uma amiga dela tinha lhe dito de uma promoção da tim que só pagava 0,25 $ pelo primeiro minuto depois não pagava mais ligação pra o Brasil todo ! Ai fomos pesquisar pra saber como que era e realmente existia essa promoção , nós dois quase não nos falava no cel por conta de ser mto caro , 10 $ de credito acaba em 5 minutos ;/ ' então tinhamos que colocar essa promoção né , que a gente ia ficar intimos no cel nos falando bastante todos os dias . Ela usava um chip da tim , eu usava da vivo , meu cel era bloqueado , não dava pra mudar de chip ;s , olhei olhei olhei na internet pra ver se achava algo pra desbloquear e nada , só vi dizendo que tinha que ir na loja , que era de graça e tal . Ai eu fui no shoppis uns dias depois daquele que a gente tinha falado , peguei o codigo lá e desbloquiei meu cel e já comprei meu chip ! Meu amor já tinha comprado o seu , meu cunhado tinha comprado um pra ele e comprou um pra ela tbm , eu coloquei credito e começei a participar da promoção . Passamos a conversar todos os dias , como eu ja tinha dito a gente não tinha tanta intimidade , tinhamos falado pouco nesse tempo de namoro por conta que é muito caro ligação pra outra cidade , uma vez eu liguei do cel da minha mãe fiquei falando 10 minutos kkkkkkkkk , veio 20 $ na conta cobrando POKAPS , mais valeu muito a pena hohoho , ai tinhamos falado tbm no niver dela e tals , algumas outras vezes mais foram poucas , sempre que iamos ligar um pro outro dava aquele nervossismo todo kkkk , começava a tremer POKAPOSK , dai depois que começamos a participar da promoção eu passei a ligar pra ela sempre , no começo ainda tinha aquela vergonha e tal , mais nada que uns dias isso acabasse e ficamos bem intimos um com o outro , nem tinha isso de ficar nervoso nem com vergonha mais , sempre ligava a noite , ficava conversando com meu amor um tempão , horas e horas , o cel quando dá uma hora e 20 minutos ele desliga sozim ¬ /não conseguimos entender porque isso acontece, acho que como é 25 centavos só , eles programa pra desligar senão o povo num liga denovo ¬¬ , dai dava 1 hora e 20 eu ligava denovo POKAOPSK , é mto bom falar com ela , quando nós dois ficavámos com sono , ai deixava o cel ligado na orelha e dormia POKAPOSK , já acordei muitas vezes , procurei procurei meu cel e tava era debaixo da cama kkkkkkkkk eu dormia ai virava na noite e o cel caia no chão OKAOKSA '-'



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.