Os dias foram se passando , e eu estava em casa com minha best galega conversando , ate que ele me liga e disse que viu no site que o presen...

Cont ¹ . Issinha Ferreira;

Os dias foram se passando , e eu estava em casa com minha best galega conversando , ate que ele me liga e disse que viu no site que o presente estava ' saindo para entrega' ai mandou eu ficar de olho que a qualquer momento poderia chegar, galega teve que ir pra casa porque ela ia sair e fazer suas compras de fim de ano , então fiquei na sala e pedi pra joão victor meu priminho
que mora aqui ficar olhando na ruaa, quando ele visse o carro dos correios ele me chamasse.Não demorou muito tempo e ele grita Issiiiiinhaaaaaaaaaaa' , eu sai imediatamente e abri o portãoa e estava lá o carro dos correios eu assinei e peguei a caixa todos da rua olhando KKKKK, o carro do correio jaa sabia o caminho da minha casa. Entreei sentei no sofá e começei a abrir o presente , quando olho era um pacote de coração ai tinha' De: Renato Para: Issinha , / Te amo muiito. Quando olho o coração com uns sapinhos, nossaaaa, o cheiro tomou conta da sala, eu abraçeei e fiquei abraçadinha ali de olhos fechados sentindo aquele cheiro, depois vi a carta IMEEEENSA QUE EELE FEZ *----*
Ele me mandou a agendinha de volta, com uma foto dele quando era pequeno
respondeu minhas perguntas, escreveu declarações de amor pra mim, me mandou um dvd com todos os nossos videos ,e havia gravado lua nova pra mim nesse dvd tambem *---* meu amor eh muito foofooo // me mandou aneéis , ate um prata que ele usava como compromisso vi o ooculooos, nossa que liindo , fiquei muy gata KKKKKKk /pareý. peguei todoos os presentinhos e guardei no meu quarto fiquei vendo os videos no pc, noossa que lindo, me emocionei bastante , eu liguei pra ele e falei que ja estava com os presentes agradeçi , ficamos comentando dos presentes e tals, depois jessica uma amiga minha veio aqui mostrei os presentes a ela, depois elaa foi pra casa e eu voltei a falar com meu amor no celular, desligamos tomamos banho e entramos pra conversar no msn , era uma felicidade IMEEENSA, õ/.
Eu sempre falava a ele que ficaria lindo se ele furasse a orelha, ate que ele resolveu furar, conversou com a maãe dele e ela liberou, então só faltava furar, ele foi no shopping comprou o brinco laaá, e ja furou a orelha, NOOOSSA QUE GATO /ciumenta ¬ ficou bem adulto , muito sexý meeu amor, ameei de verdade, ele tirou varias fotos pra mim, cada uma mais linda que a outra *-*.
Estava chegando o natal,fiquei com minha familia, jantei, tirei umas fotos, e vim pra o msn conversar com ele, que estava MUIITOOO GATO MESMO, todo arrumado, ele estava com um amigo dele lá, tirou umas fotos, me mandou, esse colega dele ia dormir lá, depois chegou uma vizinha minha aqui, suênia, e ficamos conversando, e eu passei umas fotos da camera dela pra o pc ela estava tomando red bull , eu nunca havia tomado aquilo, provei mais não fiquei bebendo, ela tirou umas fotos minhas tirei com ela e a irmã dela, depois ela saiu e eu fiquei com meu amor no msn, já estava bem tarde, quase 4h da manhã e resolvemos dormir, esse foi meu natal, passei com ele no msn e foi muiito bom mesmo.

Continua ..





You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.