Avistei então uma blusa que não era de frio mas que era bonita e fazia o tipo do meu amor , era rosa com uns nomes na frente preto e uns pon...

CONT ~ ; renato elias.

Avistei então uma blusa que não era de frio mas que era bonita e fazia o tipo do meu amor , era rosa com uns nomes na frente preto e uns pontinhos cinza , segurei então a blusa e fui olhar mais , achei uma de frio que não era cheia de detalhes mais que era até +/- mas não aquela coisa assim que vc olha e fala '' é aquela '' fiquei meio assim , se comprava ou não , mais achei melhor não , fui lá em cima na loja e meu amor tinha me dito um dia que tinha visto um short na Marisa de banho que ela tinha gostado , vi um short lá que era bonito até , era todo colorido com tpw uma barra em cima em roxo e branco e dava pra fazer laço amarrando do lado , olhei ele , olhei , peguei e resolvi comprar , comprei então a blusa rosa e o short de banho pra dá de presente pro meu amor *-* ' Cheguei em casa liguei pra ela e contei tudo que tinha acontecido kkkk , tirei foto dos presentes pra mandar no msn e ela poder saber como é , olhei o short melhor assim e vim que era mto pequeno e num ia dá certo ela usando um short daquele kkkkk sou muito ciumento e ia ficar mto curto nela ;@ no dia que eu mandasse iria mandar a nota junto pra ela poder trocar o short lá na loja por outra coisa porque pelo que eu tava vendo era muito curto mesmo ! Meu amor me disse que trocava sim , que quando o presente chegasse iria na loja pra trocar ... Minha mãe vende AVON e meu amor tinha me dito que seu blush tinha acabado e então decidi comprar pra mandar pra ela haha ;@ mais isso nas escuras sem contar pra ela kkkkkkk , dei uns migue perguntando sobre cor e ela me disse que gostava de rosa , olhei na revista e pedi o blush que ia chegar na terça dia 02 . Queria mandar logo o presente mais tinha que esperar o blush chegar e então fiquei enrolando ela dizendo que tava organizando e que no dia 03 eu mandava kkkkk . No dia 02 a tarde eu fiz a carta , olhei as coisas direitinho , organizei , coloquei a blusa e o short embrulhei junto com a nota fiscal , escrevi mais coisas na nossa agenda *O* que ela escreve e me manda e eu escrevo e mando pra ela... fiz montagem no pc com fotos de nós dois , fiz uma montagem com minha foto escrevendo algumas coisas por cima e imprimi colocando junto aos presentes , joguei meu perfume kkkk como de lei , gravei um audio de 11 minutos aqui no pc , falando coisas pra ela né , de nós dois , reelembrando fatos que ja aconteceram com a gente , dizendo que amo muito ela , que ela é tudo pra mim , que vai dá tudo certo pra gente se ver , etc .. gravei no dvd e juntei aos presentes , pronto , tava tudo organizado e era só eu mandar agora na quarta que era no proximo dia *-* Passou se o dia e chegou então quarta feira , acordei e entrei no pc pra conversar com meu amor , ficamos conversando conversando , e quando chegou +/- 1 da tarde eu fui então no correios que tem aqui perto de casa pra mandar o presente, falei com meu amor e fui lá *-* ' Sol tava bem quente mesmo , peguei a sacola onde eu tinha organizado tudo e fui , chegando lá tava vazio não tinha fila , escolhi a caixa que desse certo com o presente , coloquei tudo dentro , organizei e escrevi os dados , ainda escreve o nome de amor errado kkk , esquece do I aiai , era o nervosismo kkk , tava nervoso , to de férias ainda tbm , nem tô escrevendo nada ai perde o costume, ficou BEM feia mesmo a letra kkkkkkk , fiquei até com vergonha mas terminei de escrever , entreguei a caixa , a mulher lacrou , paguei e então voltei pra casa porque meu amor tava me esperando no msn. Depois de uns 10 minutos cheguei aqui e vim logo no msn que tava aberto , avisei meu amor que eu tinha chegado e contei a ela como que tinha sido , fizemos as contagens dos dias , a mulher me disse que era no MÁXIMO 10 dias , mais que não demorava isso tudo não , que chegava antes , ai tá né , começou a anciedade denovo pelo presente , passei o código que eles dão pra gente poder rastrear o presente pra ver onde é que tá pra meu amor , pra nós ficarmos olhando pra termos uma noção dá onde que tá o presente ... No 2º dia após eu ter mandado , atualizou no site que o presente tinha sido encaminhado para a central do correios aqui da minha cidade que é de lá que eles encaminham pra recife pra depois mandar pra campina grande que é a cidade onde meu amor mora. Passaram se os dias , nós dois sempre olhando o site pra ver se tinha mais alguma informação de onde é que tava o presente e nada nada , só havia lá que tinha sido enviado para a central da minha cidade , 5º dia nada , 6º dia nada , 7º dia nada , 8º dia nada , 9º dia nada e eu já tava muito irrado com isso porque sempre que mando eles demoram pra entregar mais dessa vez nem informação do presente eles estavam colocando pra gente saber , 10º dia e nada , 11º dia nada , 12º dia nada , 13º dia nada , 14º dia nada , dai foi quando decidi ligar lá pra reclamar , liguei e conversei com a atendente , falei tudo que tinha acontecido ela olhou lá e disse que ia registrar a reclamção que eu havia feito e que era pra gente aguardar ¬¬ , aguardar mais né porque ja tinha 2 semanas e nada de chegar ... Passou se mais um dia e não chegou e entã liguei lá novamente , falei tudo denovo , passei o codigo , falei que ja havia reclamado uma vez e nada de chegar e então olhando lá a mulher me diz que o presente havia sido extraviado , ou seja , tinha sumido o presente , puts aquilo foi o fim pra mim , fiquei totalmente sem acreditar e sem entender , tudo que havia feito com muito carinho , com muito amor , tinha sumido , disse : como assim sumido ? a mulher então me disse que não havia informações da onde que estava e que era pra mim esperar até 4ªfeira da outra semana que eles iriam retornar ligando ou por fax , que se não retornasse era pra mim ligar denovo lá , isso era em uma sexta feira e era pra esperar até quarta feira da outra semana , vê se pode uma coisa dessa , eu e meu amor não aguentávamos mais esperar , já tinhamos esperado esse tempo todo e nunca chegou , ai vai e fala que sumiu , não pode uma coisa dessa, aff , contei pra meu amor no msn e ela ficou sem acreditar tbm porque num tinha lógica uma coisa dessa acontecer , sumir , como sumir , eu entreguei a caixa na mão da mulher e eles pegam e somem , só se alguém roubou né , mais iriamos aguardar o prazo que a mulher disse afinal não tinha outro jeito ¬¬ E então se passou sábado , domingo , segunda , na terça de tarde eu conversando com meu amor no msn ela me diz que o presente tinha saido pra entrega que tinha visto no site \õ , fiquei muito feliz afinal ia chegar lá depois de uma demora IMENSA ¬ , tinhamos saido do msn e combinado que quando chegasse ela me ligasse pra me avisar , tava passando jogo da copa até , passou se algumas horas chegoou o presente \õ , ela me ligou muito feliz mesmo, disse que tinha chegado e eu fiquei muito feliz tbm pois demorou bastante e pensei até que não fosse mais chegar , mais graças a Deus deu tudo certo, a caixa amassada --' mais tava tudo lá dentro , não tinha nada estragado e ela ficou bastante feliz com tudo que eu dei *----------* '

Foram estes os presentes que eu dei pra meu amor: (menos fofinha (o urso) o coraçãozinho que foram presentes que dei anteriormente e o porta retrato que foi meu amor que comprou )







You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.