Passamos esses dias todos anciosos pra que o presente chegasse. Galega não estava estudando porque a escola entrou em greeve ela estava aq...

CONT ~ ;issinha ferreira.

Passamos esses dias todos anciosos pra que o presente chegasse. Galega não estava estudando porque a escola entrou em greeve ela estava aqui na minha casa vendo eu conversando com meu amor, estavamos na web can ate que ele falou que tinha alguem chamando ele quando ele volta, ele eestava com um sorriso IMEEEEEEENSO, todo emocionado, e me falou que chegou o presente me mostrou a caixaa e estava todo ancioso pra abrir, ate que foi abrindo e eu e galega vendo tudo, cada movimento dele, ele nao tirava o sorriso do rosto e os olhos dele brilhavam de tanta felicidade eu e galega nao resistimos e ficamos muito emocionadas, e com os olhos cheios de lagrimas ele foi pegando coisa por coisa, e meu coração acelerava pra ver oq ele iria falar, ele amoou a camisa, a carta, os bombom tuudo tudoo tudoo , vi ele provando a camisa pra ver se tinha ficado certinha, e como eu esperava ficou MUITOOOO gato mesmo , ele comeu um bombom na web pra agente ver, foi muiitooo emocionante mesmo, e chegou antes do niver dele, õ/.. 06.07 estava toda aquela anciedade esperando dá meia noite pra mim dá parabeéns a ele. De tarde eu estava conversando com ele e disse que ia sair que tinha que arrumar umas coisas aqui, mais era mentira, colokei uma musica aqui no pc I WANT TO KNOW WHAT LOVE IS - Mariah Carey e colokei meu cel pra gravar audio, deixei a musica tocando e baixei o som e começei a falar me declarar pra ele desejar parabens e tals, toda felicidade do mundo, falando que eu o amo muiito, essas coisas o/ .. Depois realmente fui fazer as coisas aqui tomei banho coloqueeeei uma blusa preta, arrumei meu cabelo fiz um make bem night ' olho pretão e tals' e vim pra o pc assim que entramos no web logo chamei a web e ele ficou surpreso,ficou me elogiando dizendo que eu estava linda e tals, ( niver do meu amor eu tinha que ficar linda neé, num é porque estamos longes que eu vou ficar feia ). Ficamos conversando e a prima dele a taís estava laá com a mãe dela, ai meu pc travou tive que reiniciar e ele saiu pra conversar com a prima, ela viu os presentinhos que eu dei a ele, comeu um bombom kkk , depois ela foi embora. Fiquei conversando com meu amor,quando ia chegando 00:00 era aquela anciedade toda,ai deu 00:00 colokei um nariz de palhaçinho cantei parabéns pra ele, mandei o audio que eu fiz desejando parabéns pra ele me declarando, ele ficou todo emocionado, vi os olhos dele cheio de lagrimas ' ONWWWWW' *__* .. ficamos conversando, conversando , e ele me agradeçeu disse que eu fiz ele o HOMEM MAIS FELIZ DO MUUUNDO' que foi inesquecivel aquela noite, e olhe que o dia só estava começando, agente conversou no celular passamos o dia todo conversando, meu pai todo domingo fica ouvindo uma rádio do interior de Pernambuco e ele sempre liga pra dá alô pra ele, pra pedir musica, ai eu passei o link da radio pra meu amor ouvir, e meu pai ligou pra a rádio, e mandou alô pra meu amor, o locutor eé amigo do meu pai porque faz muito tempo qê agente liga pra lá, o locutor desejou parabéns pra meu amor, falou que ele era meu namorado que o sogro dele tava desejando felicidade..



You may also like

2 comentários:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.