ìiih mês de novembro , e toda aquela movimentação na escola, pra saber as notas do ultimo bimestre pra ver quantos pontos iria precisar as ...

NOVEMBRO // 1 ano e 5 mêses ;isinha ferreira

ìiih mês de novembro , e toda aquela movimentação na escola, pra saber as notas do ultimo bimestre pra ver quantos pontos iria precisar as materias que iria estudar, esse ano eu tava ate mais tranquila em relação ao ano passsado, porque eu consegui tirar 10 em quimica, materia que eu só tirava zero,um , dois no maximo' e o professor falou que iia repetir a maior nota,e como a minha era 10 eu iria ficar com dois 10, mais ainda nao era suficiente,em dois bimestres tem que obter 14 pontos, e m dois bimestres eu só tinha 5 pontos, ai ficou bem dificil mesmo, eu ate lembro que o professor me chamou atenção na frente de todos da sala, ele disse que se eu não estudasse muito mesmo eu iria ser reprovada e que a minha situação era bem dificil, da sala toda eu era a que mais precisava ate porque eu não gostava do professor e nem prestava atenção no que ele falava. Eu so começei a estudar mesmo no mês de outubro e novembro, no ultimo bimestre, só pra nao ir precisando de muitos pontos na prova final.

Cada dia que passava eu ficava pensando, ' se eu não passar na escola eu to ferrada,porque no vestibular é bem mais dificil passar e se eu nao passar em nenhum minha situação piora' eu fiquei louca, ficava conversando com meu amor contando tudo que se passava mais eu naão esquecia da escola, tinha que estudar muito mesmo, eu lembro quando cheguei em casa que disse
a ele que tinha tirado dez, ele ficou tão feliz quanto eu, me mandou recados no orkut dando parabéns falando que eu era inteligente é porque eu nao tinha paciencia de ficar estudando, e ele me dava muita força mesmo, incrivel o bem que ele me fazia a cada palavra dita no msn ou no celular, então decidimos que iamos estudar para as provas finais,eu fiquei em //
Portugueês, precisando de 2, Historia, 2,5 Geografia 4.0 e quimica 6.5 // estudamos mais para geografia e quimica eu lembro que ele pesquisava no google , lia e fazia perguntas a mim e tentavamos relacionar as respostas com algo que eu nao esquecesse , era pra dizer sobre Hidroeletrica, Termoeletrica, ai ele' moor, hhidro= água..




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.