Depois disso fomos conversando conversando sobre o presente , até que ela me mandou *-------* ' foi um dia de tarde ela foi com galega ...

CONT ~ ;renatoelias.

Depois disso fomos conversando conversando sobre o presente , até que ela me mandou *-------* ' foi um dia de tarde ela foi com galega no correios e mandou o presentim pra eus de niver ç.ç namorada dessa não existe eim , honra demais de namorar com essa issinha ferreira santana , muuuuuita hoonra yn) ' quando ela chegou de lá , logo foi me dando o codigo pra olhar no site , acompanhar onde é que tava o presente em que cidade , ficava direto olhando kkk , conversamos pelo celular , ela me contou como é que tinha sido . Alguns dias depois eu tava aqui de tarde com meu amor , conversando com ela no msn , tava na web cam , meu amor conversando comigo e galega lá na cama sentada olhando , até que.. Ouço meu primo me chamando na janela da sala , não sabia o que era , mais quando ele disse que tinha um cara me chamando no portão eu ja sabia que era o presente *---* ' ja fui lá correndo , olhei na janela e realmente era kkkkkk , cheguei no portão peguei a caixa do presente e o cara me deu o papel pra assinar , assinei todo tremendo tava doido , devolvi a caneta e corri pra casa kkkk , tava na web com ela omg , pela primeira vez ia presenciar eu abrindo o presente, fiquei tão feliz nus , mor mesmo viu o sorrisão imenso que eu tava , mostrei a ela , gritando KKKKKK , MOOOOOOR CHEGOUU O PRESENTE *---------* AAAAAEW \o '' kkkkk , ela ficou doidinha quando viu tbm, galega e meu amor , ficaram de oião na web kkkk , ai eu começei a abrir , abri e vi logo a caixa de bomboom *--* ' tireei , ai tinha a carta, linda linda , as folhas coloridas , um cheiro maravilhoso , uma caixinha laranja que tinha os aneis que ela tinha comprado ç.ç tinha uma pulseira tbm e embaixo tinha a camisa liiiiiiiiinda que ela tinha comprado pra mim e mais a agenda que ela tinha escrito mais coisas e me mandado de volta *O* Nuuus , fiquei tão feliz , começei a ler a carta , mor vendo tudo né , tanta coisa linda escrita , não era tão grande como a outra do outro presente , mais as coisas lindas escritas , tinha parabéns até do meu sogro vey , de joão vitor , de galega , nunca pensei que fosse receber ainda mais em uma cara, fiquei muito feliz mesmo , muito emocionado vendo aquilo tudo que meu amor fez pra mim , meus olhos encheram de lágrimas *-* ' não tinha nem palavras pra agradecer, voltei a conversar com ela no msn , depois peguei a caixinha que tava os bombons , na verdade não era uma caixa , era uma coisa que não sei o nome kkkk , mais tava cheia de bombom dentro e era bem linda mesmo a embalagem ,fui tirando o laço que tinha e então peguei o bombom e comi na web kkkkk , eu falei pro meu amor pegar né , ela num quis então eu vou comer e ela vai ficar com vontade =p era muuito gostoso mesmo , delicioso o gosto , em poucos dias eu comi tudo kkk , só dei uma pra minha prima que veio aqui no dia do meu niver , pra minha irmã , pra minha mãe e um pra minha vó , o resto eu comi tudo kk e tinha era muito que só ! No dia O6/03 dia que antecedeu meu niver , estávamos muito anciosos eu principalmente uahsuah , a noite seria mágica e o outro dia tbm *-* ' conversando com meu amor no msn era de tarde e ela disse que ia sair , tinha que arrumar a casa , eu entendi, porque sei que ela arruma mesmo e então saimos , o tempo passou e então chegou a noite , entrei no msn e meu amor tbm *--* ' eu tava simples roupa normal e ela logo chamou a web , ai eu eiita UHAUSH , chamou rapido , porque a gente demora um pouco pra chamar , quando vejo , ela tá TOOOODA arrumada na web vey , nossa muuito linda mesmo, uma blusa preta , um cabelo perfeito , maquiagem no olho , nossa a perfeição , olhei e chega deu um brilho nos meus olhos , não esperava que isso fosse acontecer *----* '




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.