Eu sempre tive uma vontade assi mde furar a orelha , achava massa , mais tinha muito receio do povo ficar zuando comigo , falando que é cois...

CONT ³ ~ ; renato elias.

Eu sempre tive uma vontade assi mde furar a orelha , achava massa , mais tinha muito receio do povo ficar zuando comigo , falando que é coisa de gay ¬¬ minha familia aqui principalmente , meus primos , tios , zõam bastante , sendo que num julga nada isso. E e meu amor , ja tinhamos conversando uma vez sobre isso mais nem prolongamos o papo , até que um dia eu perguntei pra ela , falei do brinco que se eu furasse iria usar , ela gostou , tpw foi uma coisa do nada assim que eu nem tava pensando mais em fazer , mais que ficamos muito animados , ai tinha aquilo do povo zuar , mais eu falei a ela que ia furar mesmo kkkk que ia falar com minha mãe pra ver , ai falei com ela , ela disse que era eu quem sabia , que tinha que saber que o povo ia zuar , eu disse que não importava porque isso não julga nada , e então fui no shopiis e furei kkkkk , fiquei ancioso demais pra ver o que ela ia me dizer , cheguei aqui tomei banho , jantei ai entrei no msn ligamos a web e mostrei a ela o brinco kkkkkk , era pequeno aqueles que vc fura com ele , amoor gostou que só , ficou com ciumes POKOASK , dizendo que eu tava mais lindo e tals kkkk até parece , mais isso num ia mudar nada do meu respeito por ela , apenas uma coisa diferente que ela gostou muito da ideia , ai me deu mais vontade pra furar e eu furei \õ E então mais um natal chegou , o dia foi corrido assim pra nós dois , ela principalmente porque tinha que organizar a casa , as comidas , etc , tava chovendo aqui que só , conversamos a tarde , até qe chegou um amigo meu de muito tempo aqui , eu e meu amor saimos do msn , ai fiquei conversando com esse amigo meu , meu pai então chamou ele pra passar o natal aqui , fiquei meio assim né porque atrapalha eu falar com meu amor , mais tinha que aceitar , ai ele foi embora banhar e disse que mais tarde voltava eu tomei banho me arrumei só pra tirar foto pra mandar pra minha linda *-* meu amigo chegou aqui , jantamos , era churrasco e resolvemos tirar fotos , ai ficamos tirando tirando , pedi pra ele tirar umas minhas , só pra mandar pro meu bb *--* tava morrendo de saudades dela , até que ela me ligou e eu vi aqui e entrei no msn ç.ç ligamos a web , meu amigo tava aqui ¬ ia dormir aqui pq ja tava tarde e era perigoso ir embora, ai que eu fiquei agoniado mesmo :X . Mais nada ia me atrapalhar de falar com meu amor , que tava MUUUUUUUUITO LINDA *------* ' antes tinha acontecido umas coisas a gente tinah entrado mais cedo no msn , ai tem aquilo né de querer um estar com o outro =/ ficamos tristes , ela tava até chorando our , num gosto não fico muito mal vendo aquilo ;x , a amiga dela chegou lá chamou ela pra tirar foto que foi quando ela melhorou mais e tals , voltando então mais tarde eu estava conversando com ela , mandando as fotos que eu tirei , ela disse que depois mandava as delas pq meu amigo tava aqui e sou muito ciumento não queria que ele vesse as fotos né , ai ela amou , disse que eu tava lindão KKKKK / me achei , tava não , nunca fui , só tinha me arrumado pra tirar fotos SÓ PRA ELA VER , pra mais nada só pra ela , pensando nela o tempo todo , senão fosse eu nem ia me arrumar era nada , pq é bem simples a comemoração aqui e tals , meu amigo foi pra o outro quarto dormir e eu fiquei com meu amor conversando até umas 4 horas da manha , foi muito bom ter passado com ela , por mais que ja era o segundo natal que estavámos passando longe um do outro , mas mesmo com todas as barreiras conseguiamos ser muito felizes *---* muito mais do que muitas pessoas que tem por ae ! O natal então se foi e ano novo estava por vir *---* ' meu amor , ia pra casa da patroa da mãe dela , eu não gosto assim porque quase não falamos quando ela tá lá , mais ela me disse que o povo da casa iria estar viajando e ia dar pra gente se falar tranquilamente e tem a vantagem da net ser bem melhor do que a dela e com isso a web fica muito rapido mesmo , tempo real , não fica travando , nem o msn dando trela no que a gente fala , e então ela foi pra lá , levou o coraçãozinho que eu tinha dado pra ela ç.ç // jaja vou postar a foto pra vcs verem \o . não se falamos muito tbm porque ela tinha que ajudar sua mãe nas coisas do ano novo , comida , arrumar a casa porque ia mais gente da familia dela , seus outros irmãos e tal . De noite , eu banhei , me arrumei POAKSO , tava parecendo que eu tava igual no natal mais era diferente kkk é porque as cores das camisas em fotos parecem ser iguais kkk . Dessa vez não vinha ngm de amigo/colega meu pra cá , era só a familia aqui mesmo , mais minha vó meu vô minha prima e o marido , só esses mesmo , Jantei e fui pra internet haha , ano novo só presta se for falando com meu amor *-* como ela tava na casa da patroa da mãe dela , net rapida, a gente usa o skype pra se ver porque da pra falar pelo micro e tudo mais , primeiro ficamos conversando normal sem micro ...

CONT ~




You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.