O PRESENTE , Éee passou meu niver e nada do presente chegar, e eu estava muito anciosa , falava no presente o tempo todo mais nada de chegar...

O presente / issinhaferreira;

O PRESENTE

, Éee passou meu niver e nada do presente chegar, e eu estava muito anciosa , falava no presente o tempo todo mais nada de chegar, meu amor ja havia ligado milhares de vezes pra reclamar a demora, e nada de chegar, era um dia de saábado, não tinhamos nenhuma esperança de que iria chegar o presente, então eu conversei com meu amor de tarde ate que uma prima minha chegou aqui e eu tive que sair do msn pra dá atenção a ela, ficamos conversando na area aqui de casa,
eu minha prima, meu irmao e minha cunhada, eu ouvi um barulho de carro vindo então eu disse
- ée meu presente que vem ai ó , (risos) // todos: kkkkkk
mais eu sabia que nao era o meu presente eu estava andando de patins na casa kkk e estava na area sentada e com os patins nos pés ainda quando para um carro, e minha cunhada diz que é o carro do sedex, eu fiquei desesperada pois realmente não estava esperando que fosse chegar de tarde, em pleno sabado, era umas 16h ,eu fiquei assustada kkkk ;O e saí correndo abri o portão assineei e pegueei a caixa, nuuss eu tremia taaanto estava com um sorriso imenso , e todos gritavam êeeeeeeeeee' , meu irmao pegou meu celular e gravou eu recebendo o presente, infelizmente meu irmao não soube gravar tudo porque meu celular faz muitos videos só que de 30 em 30 segundos, e pra gravar outro tem que apertar pra gravar e ele nao apertou e gravou só um mais dá pra voces ver a emooção que eu estava sentindo naquele momento.







You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.