Janeiro começou muito bem \õ , afinal como já contamos pra vcs , nosso final de ano foi muito legal , interagimos muito um com a familia do...

Janeiro de 2O1O // 1 ano e 7 mêses ; o grande mês ;renatoelias.

Janeiro começou muito bem \õ , afinal como já contamos pra vcs , nosso final de ano foi muito legal , interagimos muito um com a familia do outro , passamos o natal , ano novo juntos , tiramos fotos um pro outro , meu presente tinha chegado lá \õ mais que consegui mandar graças a Deus ç.ç . Eu e meu amor , de vez em quando entravámos no gamezer , site de jogar sinuca online , ela usava a conta do irmão dela e eu tinha criado uma pra mim , ai teve um dia , não me lembro qual que foi . Tava conservando com ela no msn até que decidimos , ela disse

- Mor vamo jogar ?
Eu : sim vamos lá amor , vou entrar lá :*
- tá certo amor , to entrando tbm !

Entramos em uma sala e começamos a jogar , do lado da mesa de sinuca tem um chat que vc conversa , faziamos lá do nosso msn POKAOSK , nesse dia a gente começou a conversar normal , falar das coisas , até que tocamos no assunto chave do nosso namoro que a gente sempre conversava '' nos ver '' , papo vai papo vem , até que começa aquela tristeza de não estarmos juntos um do outro ;/ Não tinhamos ideia de quando isso ia acontecer , porque era muito dificil pra mim ir agora , não sou independente e tbm pra ir minha familia toda a gente não consegue , e ela vim tbm era muito dificil , praticamente descartamos essa possibilidade , porque ela é mulher , não querendo ser machista mais nesse caso realmente é o homem que tem que ir , a minha sogra mesmo dizia isso então 'não' tinha naquele momento a minima chance que ela viesse aqui... Com isso ficou aquele clima triste , lagrimas começaram a descer nos meus olhos e ela tbm ficou bem abalada com isso , já tinha 1 ano e 7 mêses que a gente namorava e nunca tinhamos tido nenhum contato um com o outro , olha o tanto de dias , era nosso sonho , todo dia a gente conversava sobre isso , até que depois de um tempo lá conversando ela disse que essa historia tinha que se reverter , que ia chegar na mãe dela e conversar sobre isso , contar que não aguentávamos mais ficar sem se ver , ia ser uma conversa seria com a mãe dela ! No outro dia , ela falou com a mãe dela , chorou disse que tava triste porque queria viajar e o lugar pra onde ela queria viajar era pra cá pra me ver *-----* ' Ela ja tinha acabado os estudos , tava mais tranquila , o vest não tinha dado certo , ela não trabalhava então a viagem pra cá num ia atrapalhar nada *-* ' Meu amor ficou bastante triste foi pra o quarto dela se trancou , quando ela voltou a mãe dela viu que ela tava abalada , abatida , lhe disse que ia trazer ela aquii *-------------------* ' e que poderia ja ser em fevereiro *O* , meu amor me ligou entramos no msn e ela foi contando tudo que tinha acontecido , quando ela disse que a mãe tinha te dito que ia trazer ela aqui NOSSA , foi uma felicidade IMENSA , foi um momento emocionante mesmo , o grande sonho da minha vida e dá dela tbm ia se realizar , eu ja tava todo ancioso kkkkkkk colocamos no msn no orkut '' 02 de fevereiro '' apenas uma semana após aquele dia que a gente tava conversando , e então ela me disse que poderia ser em fevereiro mais que tinha que arrumar alguem pra vir com ela porque só a mãe dela não deixava , ai pensamos em galega , mais tava descartado pq ela num ia poder. Meu amor falou tbm com a cunhada dela , ai conversaram , ela disse que o irmão dela poderia vir com ela , mais ele trabalhava e tals , poderia dar certo mais não era certeza , ai ja fomos olhando no site , passagensde onibus porque a mãe dela não paga , olhamos de avião , ficamos 'doidos' mesmo OKAOSK , só falando nisso procurando , olhando os preços as datas. Depois disso a gente saiu , era de tarde , tinhamos que banhar , jantar , essas coisas , por isso saimos , e voltamos a noite 20:00 que é a hora que sempre conversamos . E então meu amor me disse que conversou com a mãe dela e no fundo ela não ia deixar ela vir com ngm a não ser com ela porque tem toda aquela coisa né , filha mulher ainda , a unica que ela tem o resto é tudo homem , muito ciumes e não confia em ngm pra trazer ela aqui e disse tbm que sua mãe tinha dito que em fevereiro tava muito em cima , uma viagem assim não é fácil , tinha que ter um tempo maior pra poder arrumar as coisas , dinheiro , ver lá no serviço dela tbm se a mulher ia deixar , tinha todo um processo né , na hora eu fiquei triste , não nego , porque como eu ja disse no meu pensamento meu amor viria já em fevereiro apenas uma semana depois daquele dia , tava jurando que era isso e mudou pra o final de junho que ia demorar um pouco . Mesmo tendo mudado o mês da gente se ver pra um pouco mais longe , eu tava muito feliz , porque até algumas horas atrás a gente conversava que era muito dificil pra gente se ver e algumas horas depois ja tinhamos um mês que isso ia acontecer , pra vcs verem , um avanço ENORME , as chances eram bem poucas mesmo , pra mim era dificil por agora pra ela quase impossivel e uma coisa que era quase impossivel tinha mudado pra uma coisa muito possivel de acontecer , felicidade mato né *---------------* '



You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.