Nesse mês de novembro , eu e meu amor vinhamos conversando , ai ela tinha me dito que queria me mandar mais outro presente, ai eu falei que ...

Mais um presentinho que recebi do meu amor *---* ' ; renatoelias.

Nesse mês de novembro , eu e meu amor vinhamos conversando , ai ela tinha me dito que queria me mandar mais outro presente, ai eu falei que não precisava que ela ja tinha mandado um , já tava gastando dinheiro demais comigo OPKASOPK , mais ela num adianta , quando quer algo nem adianta falar kkk . Então ela começou a fazer a carta do presente , todo dia ela me dizia que tinha escrito mais algum pedaço pra carta, escrevia até na escola , ai eu '' nus amor , essa carta vai ficar grande em vida '' ai ela '' sim amor , eu quero que fique mesmo , é pra marcar essa '' ai eu '' tá certo amor ç.ç '' fiquei muito contente né , ia ser uma carta bem grande e que todas folhas tinham coisas feitas por ela , que ela tocou sempre pra escrever , um sentimento muito forte ali dentro , teve um dia que eu pedi pra ela contar já tinha 18 folhas kkkkkkk , pra vcs verem o tamanho que estava ficando . Nessa epoca eu sempre ia correr com meus colegas aqui na praça que tem perto de casa , amor ia na escola , ai no fim da tarde eu ia correr pq o sol tava frio e tal . Dai um dia eu fui normalmente, meu amor foi pra escola ai no fim da tarde eu fui , corri lá até umas 18:30 e vim pra casa , sempre quando eu chegava aqui eu dava toke pra ela saber , ai ela entrava e a gente conversava , ai eu cheguei nesse dia , dei toke , ai entramos no msn e começamos a conversar , até que ela me disse que tinha comprado uma camisa pra me dar de presente , ai eu ;OO '' Fiquei em choque na hora OPKAPOS , falei '' eita amor não precisava nus , como tu gosta de gastar comigo eim amor '' ai ela disse que precisava sim que ela tinha gostado muito da camisa que combinou comigo ai ela comprou POASOK '' é muito teimosa mesmo . Eu fiquei muito feliz né , sabia que meu amor tinha muito bom gosto ç.ç ai ligamos a web e ela me mostrou a camisa , vi ela usando *---* ' usando uma coisa que após uns dias eu iria pegar , fiquei tão feliz nus , depois saimos pra tomar banho e jantar , quando voltamos , ela tirou foto pra mim com a camisa , um tanto de foto tenho até hoje aqui *-* ' depois eu posto pra vcs verem \õ / é essa camisa da foto do perfil do meu orkut , essa camisa vermelha linda *O* ' Ficamos falando do tamanho se ia servir , ai ela disse que era a maior que tinha OPKAOSK , então ia servir \õ ' ai foi né , os dias foram passando e ela só escrevendo mais e mais pra carta kkkk , só ela mesmo *----* ' Eu no presente anterior como vcs sabem mandei uma camisa minha pra ela se sentir comigo ç.ç e então nesse presente eu pedi pra ela se ela podia mandar uma blusa pra mim , uma assim que não fosse fazer falta pra ela e tal , e ela disse que ia escolher pra mandar , achei tão baum *____* ' Então ela me disse que ia mandar a blusa pra mim , mais não disse qual era não kkk eu morrendo de curiosidade e ela nem falava kkkk , só tinha dito que era uma que eu gostava bastante , tava jurando que era uma amarela , ela tinha me dito praticamente que era kkk , dai em uma quinta feira eu fui pra escola normal , ai quando cheguei notei que ela tava muito feliz kkkk , ela sempre fica feliz , mais ela tava diferente naquele dia , sabia que tinha acontecido algo , ai eu perguntei perguntei e ela disse que nada tinha acontecido , ai eu tá certo , mais eu te conheço né de ontem não viu kkkkk , ai ela dizendo que não tinha acontecido nada kkkk , ela tinha aula nesse dia , ai tava arrumada já pra ir na aula e tudo mais e eu intrigado com aquilo , perguntando sempre se tava tudo certo mesmo kkk , até que de tanto eu insistir ela tinha me dito que tinha mandado meu presente aopKOPAKS , mais é boba , fica escondendo ó kkkkkk , euuu fiquei muuito feliiz veey , mais coisinhas de mor perto de mim , perguntei o que ela tinha mandado , ai ela me disse que tinha mandado a blusa , umas pulseirinhas dela , a camisa e a carta , ai eu own obrigado vida , tu gasta demais comigo né OKAOSK , mais eu gosto muito de ter coisas que ja ficaram com vc aqui comigo *-* ' Ai nesse dia eu tinha que levar minha irmã na escola , levei e ainda voltei correndo pra falar com ela um pouco kkkk , no tempo que eu fui levar minha irmã ela se arrumou , ai voltei e ainda conversamos um pouco e ela foi pra escola , eu ficava mandando msg pra ela \õ , mandei um tanto de msg pra ela no cel quando ela tava na aula , falando que eu tava usando o codigo sempre no site pra ver onde que tava o presente . Os dias foram passando a gente sempre olhando comentando do presente , anciedade muito grande kkkkk, até que tinha 8 dias que ela tinha me mandado , ja tava em tempos de chegar, eu tava aqui a tarde ela tava na escola , eu tava tocando violão , até que meu primo me chamou ali na sala dizendo que tinha um home me chamando no portão , eu fui lá , quando vejo era o correios kkkkkkkkkk, aaah veei foi aquela emoção denovo , eu não tava esperando que fosse chegar naquele dia e tal , foi mais um choque pra mim porque era mais coisinhas dela comigo , até a blusa vey , eu corri aqui pra dentro pra abrir , sentei na cama , e abri a caixa , quando eu olho ...






You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.