Viu como ela tava gata né , mais num olha demais não que eu tenho ciumes eim ; @ kkkkkkkkkkkk , pode não ! Então nossa noite seguiu , depoi...

CONT ² ~ Setembro *---* / mês do niver da minha vida (L) ; renato elias.

Viu como ela tava gata né , mais num olha demais não que eu tenho ciumes eim ;@ kkkkkkkkkkkk , pode não ! Então nossa noite seguiu , depois desse dia lindo seguiu , mais então nada do presente chegar , não foi como eu queria que tivesse sido , como eu programei , mais no outro dia eu liguei lá irrado , fiz reclamação reclamei muito mesmo , falei um tanto de coisa , ai me disseram que tinha tido um problema lá ai atrasaram a entrega ¬¬ ' ficamos esperando esperando , os dias passando , só sei que chegou com 12 dias , sendo que o maximo é 7 afs , mais da metade atrasado ;s
No dia 09 de setembro , eu e mor conversando , ai de tarde a prima dela chegou lá e saimos do msn , ai eu fiquei aqui em casa vendo tv , quando ela me ligou , me deu toke ai eu oO' tinhamos saido a pouco tempo do msn e ela tinha dado toke , ai eu entrei no orkut e ela tava dizendo que o presente tinha chegado , nuus fiquei tão feliz veey , tava demorando tanto que eu tava com medo de não chegar mais , ja tinha ligado um tanto de vez lá pra reclamar e sempre era a mesma coisa , fiquei muito satisfeito por ver que ela tinha gostado realmente de tudo que eu mandei , conversamos um tanto mesmo POAKSOK , o irmão dela filmou ela recebendo o presente , mor vai postar aqui pra vcs verem, a vozinha linda dela , tão feliz *---* não há nada melhor pra mim do que vê-la feliz . No outro dia ela tirouu fotos , eu antes de mandar tinha tirado fotos tbm , arrumei tudim , tinha colocado perfume e tudo , ai fiz montagem com as fotos dela e com as minhas , pra todos verem que somos reais realmente , tava comigo depois estava com ela *---* ' vou postar pra vcs as fotos nos proximos posts \o . Mais então foi isso mais um niver do lado da minha linda ç.ç esse foi ainda melhor que o do ano anterior , organizei o presente direitinho , coisa que no outro não aconteceu , só deu isso que demorou demais pra chegar ¬ mais é desse jeito mesmo , o jeito é esperar pq num tem outro jeito pra chegar *-*
















You may also like

Um comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.