Até que chegamos em casa e eu vim correndo falar com meu amor, meu orkut tava aberto ainda, e vi uns recados dele *-* recados se declarand...

Acidente - Cont [3]

Até que chegamos em casa e eu vim correndo falar com meu amor, meu orkut tava aberto ainda, e vi uns recados dele *-* recados se declarando pra mim, e em um deles ele disse q iaa ficar na cama deitado me esperando, se desse 2h ele ia dormir porque tinha aula no outro dia, mais ainda bem que deu tempo e ele estava acordado, dei toque pra o celular dele e ele entra no orkut e agente vai pra o msn , contei tudo o que aconteçeu a ele, eu estava chorando muito, e eu fiquei muito feliz por ver que ele me esperou, ele podia muito bem ter desligado o pc e ter ido dormir, mais mesmo sem saber o que estava aconteçendo, ele ficou lá me esperando, e como sempre fez me ajudou muiito, me fez parar de chorar, fiquei mais calma e ele pediu pra mim dormir que eu estava cansada, e eu tambem falei pra ele dormir que eele tinha aula então fomos deitar.
No dia seguinte acordo ás 8:30 minha mae me chamando pra mim ajudar ela a tomar banho , eu ajudei, arrumei a casa, e fiquei com ela, tudo o que ela pedia eu dava, eu ajudava ela, e quando dava a hora do meu amor voltar da aula eu vinha pra o pc e conversava com ele, mais eu ficava com muito sono nem dormia direito, e acabava dormindo com minha maãe de tarde. Os dias foram se passando e era sempre assim, eu acordava por volta de 8:30/9:00 H, Mais minha mãe é muito teimosa e nao conseguia ficar sem fazer nada, ela foi melhorando e arrumava as coisas, fazia almoço, e eu ajudava ela poque nao podia fazer nenhum esforço, então em uma tarde dessas que eu dormia com ela, ela me disse que tava pensando em viajar comigo ja que ela nao tava trabalhando disse que ia ver as passagens de onibus porque ela nao paga , e ia comprar a minha de aviao, ela ia na frente e depois eu ia fiquei toda animada falei a meu amor e ele ficou muuuito feliz porque ja estava bem proximo do nosso encontro, falou com a mae dele e foi criada toda aquela espctativa, até que ela chega da rodoviaria e ...
Eu estaava na cozinha, estava muito feliz ela me disse - Issinha sinto muito mais dessa vez nao vai da pra voce ver o Renato não , . Eu soltei o que eu estava na mão e sai correndo para o meu quarto, cai na cama e começei a chorar , como nunca havia chorado antes, Como assim nao vai da pra mim ver ele ? eu ja falei a todo mundo , eu estava tão feliz, como vou falar a ele ? chorava sem parar, mais eu tinha que falar a ele o que estava aconteçendo, então depois de chorar muito , colocar tudo pra fora eu falei a ele,, como eu ja sabia ele ficou bem triste , como eu falei estavamos muito confintes mesmo que agente ia se ver agora mais infelizmente ainda naão foi dessa vez, que eu viajei pra ver o meu amor =/





You may also like

Nenhum comentário:

Um casal apaixonado que supera todo dia a distância que os separa, e que através dela buscam forças pra se amar sempre mais.